Prefeito Eric Costa segue derrotando oposição em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Eric Costa

Reeleito para comandar Barra do Corda por mais quatro anos nas eleições de outubro do ano passado, o prefeito Eric Costa segue derrotando a oposição. Desta vez,a vitória foi através do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Os vários recursos em ações de investigação na Justiça Eleitoral pedidos pela Coligação “Juntos Somos Fortes”, que teve Junior do Nenzin(PV/MA) como candidato em Barra do Corda/MA nas últimas eleições municipais, foram todos favoráveis ao atual gestor Eric Costa.

As sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), que ocorreram nos dias 11 e 12 de dezembro, julgaram como improcedente ou tiveram negados o provimento de nove recursos eleitorais impetrados pela coligação “Juntos Somos Fortes”.

No principal deles, o Recurso Eleitoral nº 495-31, conhecido como o caso da “Regina do Gás”, em que a coligação de Júnior do Nenzin pedia a cassação do atual prefeito e do vice para que fossem realizadas novas eleições, foi negado provimento do recurso pelo placar de 6 a 0 a favor de Eric Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários