Ricardo anuncia pré-candidatura ao governo e divulga carta aos maranhenses

Por Luís Pablo Política
 

Ricardo Murad anuncia pré-candidatura

Conforme o Blog do Luis Pablo noticiou em primeira mão, o ex-secretário de Saúde e ex-deputado Ricardo Murad (PRP) entrou definitivamente na disputa ao Governo do Maranhão em 2018.

O presidente do PRP, Ricardo Murad, reuniu a imprensa maranhense nesta terça-feira (10), para anunciar o lançamento oficial da sua pré-candidatura.

Na ocasião, o ex-deputado divulgou uma carta aos maranhenses. Registrada em cartório, a carta possui uma série de compromissos e propostas de Ricardo para o Executivo Estadual.

Segundo Murad, ele tem um projeto para o Maranhão e sabe o que precisa para ser feito e executá-lo. “Os maranhenses sabem que sou uma pessoa que trabalha, que faz e cumpre aquilo que promete. Sou homem de palavra, de uma palavra só”

Dentre os itens, vale destacar a redução drástica no número de Secretarias de Estado. Atualmente com 36 na gestão comunista, Murad promete que permanecerão apenas 10. São elas: Secretaria de Governo; Planejamento e Gestão Pública; Segurança; Administração Penitenciária; Economia e Meio Ambiente; Direitos Sociais; Fazenda; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Procuradoria Geral do Estado.

“Quero por fim ao fisiologismo e à cooptação politica com o uso do dinheiro público. Quero um tempo de oportunidade para todos em quer o mérito irá substituir a ‘camaradagem’ e a competência a ineficiência”, afirma Ricardo, em uma clara alfineta ao governador Flávio Dino.

Confira a carta completa abaixo:

Um comentário em “Ricardo anuncia pré-candidatura ao governo e divulga carta aos maranhenses”

  1. LOTado

    Porque ele não fez quando Secretário? Porque ele não viu ser feito quando dos mandatos da Roseana? Porque ele não viu e nem questionou quando ele podia fazer e mandar? Vá enganar em ouro canto, redes sociais decidirá próximas eleições, pode ter certeza. Quem tem rabo de palha, é melhor ficar em casa e acompanhar de camarote.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários