Após oito dias internado, prefeito de Viana recebe alta

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Viana deixa hospital

O Prefeito de Viana Magrado Barros já teve alta do UDI Hospital. O gestor estava internado desde o último dia 4, após sofrer um princípio de infarto na cidade de Viana. Reveja aqui

Magrado ficou oito dias internado e, durante o período, passou por uma angioplastia para colocação de três stents.

O prefeito, que já está em casa e segue em repouso, e seus familiares agradeceram os amigos e a população por todo carinho recebido enquanto esteve hospitalizado.

2 comentários em “Após oito dias internado, prefeito de Viana recebe alta”

  1. lopes

    Cadê os hospitais das cidades que esses ordinarios administram? só serve mesmo pra matar os pobres coitados indefesos…

  2. SANTOS

    Viana? Uma piada, uma cidade com mais de 250 anos e vive no atraso. Walber Dualibe, Djalma Campos, Daniel Filho, Messias Costa, Rilva , Chico Gomes e Magrado, todos não FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA. Viana parece um chiqueiro, é uma sujeira sem fim, como uma cidade que tem essa idade não pôde ter tido desenvolvimento? Culpa desses citados acima, quase 30 anos e a cidade parou no tempo. Bom esmo é ver os cidadãos, todos loucos por empregos, a onda vermelha, a onda azul, fulano não fala com beltrano, você apoia A e você apoia B. Viana não merece isso, quem merece é o povo que é BURRO, que são doentes por política, passam o dia conversando sobre a prefeitura, esta que é uma mãe para muitos. Viana, uma cidade rica, com casarões tombados, lagos maravilhosos e que nunca foi aproveitado absolutamente nada, possui uum potencial para pesca gigantesco, potencial para agropecuária enorme e mal consegue plantar um tomate. O povo de Viana merece, e pode amargar mais 4 anos no atraso, acho é pouco. Enquanto os dontes andam de ambulância, esse senhor é transportado de helicóptero, em sua saída do hospitais temos alguns patetas em poses para fotos, devem ser parasitas da prefeitura também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários