Assassinato de músico em São Luís completa um mês e criminoso continua foragido; até quando Jefferson Portela?

Por Luís Pablo Política
 

JJ Menezes foi assassinado há um mês.

Um mês se passou desde o assassinato do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, mais conhecido como JJ, de 31 anos, e até agora a polícia não conseguiu prender o principal suspeito do crime.

Fernando Veiga, vulgo “Fernandinho dos Perfumes”, foi identificado por várias testemunhas e já foi qualificado pela Polícia como o autor dos disparos que resultou na morte de JJ.

O motivo do crime foi uma discussão entre os dois em um grupo de WhatsApp. Saiba mais aqui

Ocorre que mesmo identificado, o criminoso, que é morador da Cohab e possui passagens no sistema por porte ilegal de arma, ameaça, posse de drogas e violência doméstica, segue usufruindo da vida e em liberdade, enquanto os familiares e amigos da vítima continuam sofrendo e clamando por justiça.

O descaso que a Secretaria de Segurança do Estado, comandada por Jefferson Portela, vem tendo com o crime reflete, também, a importância que dão aos casos quando a vítima, por exemplo, não é parente de rico ou de pessoas influentes politicamente no Maranhão.

A situação vergonhosa, infelizmente, é apenas mais uma das várias enfrentadas por maranhenses que têm a morte de seus familiares esquecidos pelo poder público. É lamentável!

Um comentário em “Assassinato de músico em São Luís completa um mês e criminoso continua foragido; até quando Jefferson Portela?”

  1. Alan Kardec Filho

    VC VAI SENTAR POR CIMAAAAAAA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários