Cadê o MP? Servidores de Tuntum-MA denunciam atraso salarial

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Cleomar Tema

Prefeito Cleomar Tema

O prefeito Cleomar Tema segue fazendo da cidade de Tuntum uma terra sem lei. Há quatro meses servidores da Educação da cidade não sabem o que é ter dinheiro na conta.

A mesma situação é vivida por quem é concursado no município e está lotado na Secretaria de Educação. O salário do mês, que deveria estar na conta desde o quinto dia útil, nunca foi pago.

De acordo com informações repassadas ao Blog, a administração não se manifesta sobre os atraso e nem dá qualquer previsão sobre a regularização dos salários.

Em 2017, foram repassados pelo Governo Federal mais de R$ 25 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) à Prefeitura que, ainda assim, segue com os salários dos professores e demais funcionários da Educação atrasados.

O problema com o pagamento dos servidores é de conhecimento do Ministério Público do município, mas até o momento nada foi feito para resolver a situação.

Veja abaixo a lista de repasses do Fundeb em 2017 e um vídeo que denuncia o descaso com os servidores da Educação:

3 comentários em “Cadê o MP? Servidores de Tuntum-MA denunciam atraso salarial”

  1. zeca gonçalves

    tuntum tem lei sim a lei que o tema faz do eito que ele quer mas o grande culpado nao e o mpf e sim o povo omisso e encabrestado de la

  2. Constancia

    NÃO SEI PQ ESSAS PESSOAS FALAM EM ATRASO DE. SALÁRIO S, TODOS ACH BOM ATÉ MESMO OS Q NÃO VÃO MAIS RECEBER, TRABALHSM ATÉ DE GRAÇA P O DR. TEMA, QURM MANDA RM TUNTUM É DR. TEMA E DR. CLEONES. O OMPORTANTE É Q ELES TÃO NA BOA. Ô OOBO BESTA Q GOSTAM DE RECLAMAR. A UNICA PESSOA Q RECLAMA É O CARLOMMAN, NÃO TE PREOCUPA NÃO PABLO, O POVO DE TUNT ACHAM BOM É ASSIM.

  3. Antonio

    PREFEITO DE TUNTUM-MA
    O QUE MAIS DESVIA MILHÕES DO MARANHÃO, CONSIDERADO O PREFEITO QUE MAIS DESVIA DINHEIRO PÚBLICO É A PF NADA FAZ.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários