Em Santa Inês, crianças brincam com asfalto sonrisal de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Vianey Bringel, prefeita de Santa Inês

A falta de qualidade do asfalto utilizado pelo governo do Estado rendeu, literalmente, muitas brincadeiras para as crianças de Santa Inês-MA.

Nas imagens abaixo, é possível ver os pedaços do asfalto sonrisal nas mãos das crianças que se divertiam durante a chuva.

O asfalto, fruto da parceria entre o governo Flávio Dino e a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, colocado na rua Osvaldo Cruz, nas proximidades do Mercado Municipal, não apenas cedeu com a pequena chuva, mas, também, mostrou o total descaso com as obras que têm sido feitas à população.

Infelizmente, esse não é o primeiro flagrante da má qualidade do serviço do governo no que tange obras de infraestrutura no Maranhão. Em dezembro, o Blog do Luis Pablo publicou sobre a mesma situação na rodovia na região de Alto Alegre do Pindaré. Reveja aqui

5 comentários em “Em Santa Inês, crianças brincam com asfalto sonrisal de Flávio Dino”

  1. Vianey Bringel

    Eita sensacionalismo hipocrita este revestimento asfáltico foi colocado na rua Osvaldo Cruz nacquarda feira à tarde na tarde de ontem choveu intensamente é realmente o asfalto foi arrancado e pela espessura do pedaço do asfalto não é de asfalto Sonrisal matéria paga por algum frustado e hoje a chuva continua o índice pluvial que caiu nestes dois dias foi intenso e ocorreu alangamento também para seu conhecimento

  2. Armando A Madeira

    Gastaram milhões e milhões de reais com asfalto, com o único objetivo furtar parte da verba…, para financiar eleições de prefeitos aliados.

    Agora, feita a lambança (e efetivado o furto), com certeza os bate-paus, lambe-botas do comunista, vão dizer que a “turma do Sarney” que está destruído o asfalto no Maranhão todo, só para dizer que o Governo Comunista é incompetente…..

  3. Zé de Riba

    Essa crianças deveriam gravar o nome da BESTA FERA DinoSSAURO e mandar pra ele, na “cova” dos Leões.

  4. Benevaldo

    Sarney NUNCA mais

  5. rodolfo

    Essas crianças estão brincando com o sonho de serem felizes utilizando o material demagogico dum governo comunista falido e safado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários