Empresário Paulo Braide usa a imprensa para obter vantagens no governo

Por Luís Pablo Política
 

Emprésario Paulo Braide

Emprésario Paulo Braide

O empresário Paulo Braide, dono da Mercúrio, utilizou o método mais “tradicional” para tentar obter vantagens no governo Flávio Dino.

Braide usou a imprensa – alguns, é claro – para atingir um concorrente na área da saúde. Ontem, dia 3, o alvo foi Laboratório Cedro.

As entrelinhas das reportagens contra o laboratório ficaram claras: rolou vantagem financeira para tais publicações.

O objetivo do empresário Paulo Braide é queimar o Cedro para que sua empresa fique com o contrato no Estado. Para se ter ideia, até sobre a relação de amizade antiga entre o filho do secretário Márcio Jerry e o filho do dono do Laboratório, Braide está disposto a jogar na mídia num puro jogo baixo.

Além da imprensa, Paulo também tentar tirar o Cedro do seu caminho por meio da Justiça, algo que já é de seu costume pelo das suas fortes ligações no Judiciário.

Sua empresa sempre participa de todo e qualquer tipo de licitação na área da Saúde, tenha ou não os produtos para fornecer. Em 2012, a Mercúrio foi proibida pela Comissão Permanente de Licitação do município a participar de concorrências, mas ganhou na Justiça o direito a entrar nos certames.

É bom que o governador fique de olhos abertos para esse tipo de movimentação.

2 comentários em “Empresário Paulo Braide usa a imprensa para obter vantagens no governo”

  1. Ana

    Ele é mais sujo que pau de galinheiro, suborna pessoas dentro da secretaria de saúde, no judiciário… Sem.contar da ligação que tem com o cutrim …que tbm vive facilitando as coisas pra ele, não à toa este vive no escritório da mercurio buscando suas “sacolinhas” de dinheiro….bando de calhordas

  2. Fernando

    Este cidadão é da pior espécie que o Maranhão ja teve o desprazer de ter.
    Invejoso e mau caráter

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários