PISOU NA BOLA! Postura de Duarte Júnior decepciona seus admiradores

Por Luís Pablo Política
 

Ainda está dando o que falar a baixaria que aconteceu ontem, dia 11, na inauguração da obra de duplicação e requalificação da BR-135, que ocorreu entre São Luís e Bacabeira.

Além do comportamento reprovável do governador Flávio Dino com o senador João Alberto (reveja aqui), o assunto mais comentado nas redes sociais foi a postura do diretor do Procon, advogado Duarte Júnior.

As pessoas que admiram o trabalho de Duarte em defesa dos consumidores, ficaram perplexas com sua atitude durante a solenidade de entrega da obra.

O diretor do Procon – o vídeo abaixo mostra isso, perdeu a compostura e começou a vaiar o deputado federal Hildo Rocha. Também chegou a chamar o parlamentar de Pinóquio, interrompendo seu discurso. Coisa menino, muito diferente do Duarte Júnior que demonstra seriedade.

O diretor do Procon perdeu a oportunidade de cobra a conclusão de uma obra que foi inaugurado com trechos da rodovia precisando de reparos, além disso sem acostamento e com buracos. Isso sim seria digno e não perder tempo agindo como militante arruaceiro.

Clique e veja:

11 comentários em “PISOU NA BOLA! Postura de Duarte Júnior decepciona seus admiradores”

  1. Kleber

    Esse duartece um mokeke puxa saco por isso que carioca ia dale nele esse idiota

  2. Silva

    Os bebês do governador ainda o deixarão e calças arrecadas. Comportamento indigno de uma criança sem educação e princípios.

  3. Ribamar

    Esse bosta que persegue o pequeno e micro empresários da nossa preferia, só pedia quando em breve ele chegar pedindo voto pegue um pau e bata nesse meliante não passa de um bosta,

  4. cris

    Esse é o verdadeiro Duarte Junior..

  5. Bruno

    LAMENTÁVEL!!

    o RESPEITO É ZERO PARA UMA PESSOA QUE FALA NUMA TRIBUNA! QUE POVO É ESSE?? E O PIOR OS POLÍTICOS É QUE SAEM NA FRENTE PARA ESSA BAIXARIA.

    QUANTO À ESTE ‘PALHAÇO” DO DUARTE JR, FICOU COM SAUDADE DA ÉPOCA EM QUE TRABALHAVA COMO, ESTE SIM, UM EMPREGO DIGNO , DE PALHAÇO.

    O PROBLEMA É QUE DEIXOU DE SER UM TRABALHADOR HONESTO (PALHAÇO DE CIRCO) PARA SER UM PALHAÇO DA POLITICA.

    ESPERO QUE O POVO ESTEJA OLHANDO A ESSAS CENAS LAMENTÁVEIS.

  6. Gilberto

    Verdade!
    O Duarte Junior parecia o Márcio Jardim.
    Estava mais pra arruaçeiro que pra Diretor do Procon.

  7. bocudo

    tinha a maior admiração por esse cidadão, depois dessa é um finíssimo Babão ….perdeu meu voto…..

  8. mohammed Ghandi

    Esse DUARTE JR nunca deixou de ser o palhacinho XOPITOX.

  9. MARIO

    QUERIA QUE CARIOCA TIVESSE TE DADO UNS TABEFES

  10. FARME DELANO SILVA FREITAS

    eh por isso que ele ia apanhando de Carioca xifrudo

  11. Zé de badica

    Esse sim, é o verdadeiro Choquito do programa Bianca & Cia! (plagiador do chiquinho da Eliana). o outro, é apenas mais um querendo holofotes, por fazer o trabalho de diretor pelo qual é bem remunerado, para tentar se eleger!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários