População denuncia abandono no Hospital Macrorregional de Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Fachada do Hospital Macrorregional de Coroatá

Desde que o governo Flávio Dino assumiu o comando do Estado, o descaso com a saúde tem sido uma das principais reclamações da população.

Além da crise na maioria das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) pelo Maranhão, hospitais que antes também eram referência vem sendo afetados negativamente pela má gestão.

O Blog do Luis Pablo recebeu imagens da situação pífia em que se encontra o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Nas fotos, é possível ver a sala de espera do hospital sem janelas e sem nenhuma ventilação para quem aguarda no local. Vidros jogados no chão, fios expostos e nenhuma manutenção no local também vem sendo feita.

É lamentável!


Veja abaixo:

Um comentário em “População denuncia abandono no Hospital Macrorregional de Coroatá”

  1. Rolim Rabat

    Não é só o Macrorregional de Coroatá que está abandonado, O Hospital de Magalhães de Almeida também. Depois de deixar as obras do Macrorregional de Chapadinha parada por mais de 2 anos agora diz que vai inaugurar, para ganhar os créditos, enquanto isso quantos não morreram em Chapadinha e região por falta de atendimento especializados? Em Brejo inaugurou uma Praça e uma escola sem os mesmos terem sidos concluídos. Ainda se autoproclama o governo da mudança. Diz que está recapeando a MA-234, um trecho com pouco mais de 200 km, só que a empresa que está a frente do serviço, está fazendo um serviço tão mal feito que em certos lugares dá a impressão que só pintaram o asfalto velho, as rachaduras existentes são visíveis. O inverno tá chegando, vamos ver o resultado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários