Presidente da Assembleia recebe a visita do prefeito de Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Othelino Neto e Eric Costa

Othelino Neto e Eric Costa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), recebeu a visita, na noite desta quinta-feira (18), no gabinete da Presidência, do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PC do B).

“Viemos trazer o nosso abraço a esta jovem liderança, que tem se destacado no cenário da política estadual e dado muita atenção a Barra do Corda, o que nós agradecemos, e conversar sobre questões de interesse do Maranhão e da Barra do Corda”, afirmou Eric Costa.

Eric Costa concedendo entrevista

Eric Costa concedendo entrevista

Eric Costa disse, ainda, que é motivo de alegria para o povo barra-cordense ter o deputado Othelino Neto no comando do Poder Legislativo Estadual.

“Othelino é uma liderança política muito jovem e muito promissora, que tem demonstrado muita competência, eficiência e habilidade. É um presidente que sabe ouvir e dar atenção a todas as correntes políticas. É uma honra para nós termos uma liderança tão jovem e ascendente. Ele sempre tem se disponibilizado a apoiar a nossa administração”, salientou.

Na oportunidade, o deputado Othelino Neto afirmou ser motivo de muita alegria receber o prefeito da Barra do Corda e conversar sobre questões de interesse do município. “Eric Costa é um gestor do nosso partido, que tem o nosso reconhecimento e dos seus colegas prefeitos, como liderança política da região central do Estado, e como um dos bons quadros dessa nova geração de prefeitos do Maranhão. Dessa visita sairão muitas parcerias para o bem do município”, ressaltou o presidente da Assembleia.

3 comentários em “Presidente da Assembleia recebe a visita do prefeito de Barra do Corda”

  1. Ana

    POPULAÇÃO DA BARRA DO CORDA VAI VOTAR NO DEPUTADO OTHELINO, PREF. ERIK TEM QUE APOIAR O DEP. OTHELINO PRA FICAR TODOS JUNTOS, E VAI SER BOM PRA BARRA DO CORDA, ELEITORES GANHAR UM POUCO DE DINHEIRO PRA COMPRAR ALIMENTAÇÃO.

  2. Carol

    Aqui na Barra do Corda vamos todos votar no Othelino pra Deputado, Eric vai ter que apoiar o Othelino

  3. Julio Amorim

    Piada, nosso município está sucateado, a farmácia básica está sem remédio .
    Dai surge repentinamente um Deputado desconhecido querendo apoio ??
    Isso é piada??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários