A farra de multas dos fotossensores na Avenida Litorânea

 

Fotossensor na Avenida Litorânea

Motoristas de São Luís estão com receio de passar pela Avenida Litorânea. O motivo são os fotossensores instalados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) na localidade.

O equipamento têm realizado uma verdadeira farra de multas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, vários motoristas são flagrados ultrapassando o limite de velocidade permitido no local.

Aos desavisados, fica o alerta para redobrar o cuidado neste e em vários outros pontos da cidade que já estão com radares em pleno funcionamento.

Veja abaixo:

5 comentários em “A farra de multas dos fotossensores na Avenida Litorânea”

  1. José Barros

    Bom dia Luis Pablo, primeiro gostaria de não ser identificado no comentário, pois trabalho na PMSL. Esse Canidê é um verdadeiro incompetente, estala varias câmeras em São Luis com intuito de invadir a privacidade dos motoristas que compram seus carros caros com maior sacrifício e ainda são desrespeitado pela SMTT com tantas multas, despois que foi instalada essas câmeras o transito ficou pior, essas ruas de nossa cidade não tem condições de você andar com o carro com 60 km, o numero de carros em São luis só aumenta e não suporta, tem que ser pelos menos uns 80 km principalmente nas principais avenidas da cidade, esse secretario e um imbecil que só está interessado em multar e encher os cofres da PMSL de dinheiro. Os políticos e defensoria publica não faz nada, o povo está aceitando tudo que pior. ACORDA SÃO LUIS E MA.

  2. Caio lima

    qual o limite de velocidade la???40 ou 60km??? n existe placas avisando sobre o limite!!

  3. Tony

    Arrecadação para campanha , só tolo não percebe isso.

  4. Fernando Correia

    Só vai ser multado quem descumprir o limite de velocidade.

  5. Inocêncio

    Arrecadação de dinheiro pra bancar a infame campanha de Dinóquio a reeleição.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários