Forte articulação pode destronar Juscelino Filho do DEM

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Juscelino Filho

Deputado federal Juscelino Filho

O deputado federal Juscelino Filho corre grande risco de perder o trono do DEM no Maranhão. Há uma forte articulação para tirar à presidência estadual do parlamentar.

Comenta-se nos bastidores que as conversas estão bastante avançadas com a Executiva Nacional e um ‘grupão’ que pretende tomar a sigla do deputado.

O Blog do Luís Pablo foi informado que Juscelino Filho já tem conhecimento da articulação que estão fazendo em Brasília para lhe derrubar ou então o fazer rezar a cartilha da futura chapa do DEM no Estado.

O jogo é bruto!

7 comentários em “Forte articulação pode destronar Juscelino Filho do DEM”

  1. Ana Maria

    Governador – Eduardo Braide

    Senador – Zé Reinaldo
    Senador – Waldir Maranhão

    RAPIDINHO ESSE GRUPO FORTE TOMA O PARTIDO “DEM” DESSE MENINO QUE NÃO QUIS SE JUNTAR COM O GRUPÃO, VAI FICAR SEM O DEM AGORA PRA DEIXAR DE SER ORGULHOSO E QUERER AS COISAS SÓ PRA ELE.

  2. DUDA

    Bem feito,ele jogou sujo quando tomou o partido d Clovis Fecury, agora ta pagando!!! Menino mimado,não aceita ser contrariado, vai aprender na dor!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. CINDY MACEDO

    Grupão não , grupelho …

  4. ÍNDIO REVOLTADO

    Esse DEPUTADO canalha tem o que merece. Os indígenas da cidade de Arame votaram nesse pilantra, depois de um tempo o pai dele disse que não recebeu nenhum voto de índio em Arame. Como eu gostaria de esfregar o extrato das urnas das aldeias na cara desse DEPUTADO. Eu ainda irei falar a verdade para esse deputado MALANDRO

  5. João jr

    Esse pintinho já queria ser galo, tem que ser mais humilde Juscelino!

  6. Laercio

    MENININHO EMPOLGADO , RICO AS CUSTAS DO QUE O PAI FEZ NO PASSADO , SENDO INCLUSIVE PRESO . É UM ARROGANTE , PREPOTENTE , VAI QUEIMAR NO FOGO

  7. Reinaldo

    Bom saber que as pessoas estão finalmente percebendo quem é Juscelino Filho e sua corja. Filho de peixe, peixinho é! Acho que só Flávio Dino ainda não sabe.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários