“Se ele fez isso com quem o criou imagine com vocês”, dispara Edilázio sobre ingratidão de Flávio com Zé Reinaldo

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) comentou, na sessão de ontem (26), o rompimento político do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Para Edilázio, Dino errou e agiu com ingratidão para com o ex-aliado, que buscava apoio dele para compor sua chapa ao Senado.

“Se ele fez isso com quem o criou imagine com vocês aqui que nunca fizeram nada por ele. Então, tomem a decisão correta, tomem a decisão acertada, escutem as vozes da rua, que ninguém quer mais esse comunista em nosso Estado”, disse o parlamentar.

Edilázio Júnior afirmou que acredita na vitória da chapa do grupo de Roseana Sarney, Edison Lobão e Sarney Filho, e ponderou que apesar do rompimento, Zé Reinaldo deve sair nas eleições mais competitivo, uma vez que o seu discurso é em defesa do municipalismo.

Clique e veja o discurso do parlamentar:

Um comentário em ““Se ele fez isso com quem o criou imagine com vocês”, dispara Edilázio sobre ingratidão de Flávio com Zé Reinaldo”

  1. Carol

    Deputado Edilazio seja duro, tem Poderoso querendo atrapalhar sua campanha não seja mole e bote duro também vamos ganhar mais essa eleição.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários