VÍDEO! Denúncia de calamidade na Zona Rural em Presidente Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Calamidade em Presidente Sarney sob o comando da prefeita Valéria e o marido Penaldon Jorge

Calamidade em Presidente Sarney sob o comando da prefeita Valéria e o marido Penaldon Jorge

A população da cidade de Presidente Sarney está abandonada desde que a prefeita Valéria Moreira Castro, esposa do ex-deputado e superintendente Regional de Articulação Política de Pinheiro-MA, Penaldon Jorge, assumiu o comando do município.

Uma reportagem, feita após inúmeras denúncias de moradores, mostra a situação de calamidade que vive, principalmente, a Zona Rural da cidade.

Diversas pontes que ligam os povoados estão sem qualquer condições de tráfego tanto para veículos quanto para os pedestres.

No povoado Canta Galo, por exemplo, os próprios moradores da região improvisaram e fizeram uma ponte para conseguir passar. No local, apenas motos e pedestres conseguem ter acesso.

A população reclama do descaso da atual administração que já é ciente da situação, mas até o momento não fez absolutamente nada para resolver o problema.

“Isso aqui é uma coisa muita séria. A prefeita que nós botamos no poder, eles não estão fazendo nada. Isso aqui tá um risco.”, desabafou um morador.

É Lamentável!

Clique e veja:

Um comentário em “VÍDEO! Denúncia de calamidade na Zona Rural em Presidente Sarney”

  1. Mohammed Ghandi

    Presidente Sarney nunca deveria ter sido desmembrado e virado município, só serviu para virar feudo de PENALDON ,este misto de pistoleiro, truculento, incompetente, corrupto e mau gestor.
    Vai continuar sendo o pior município do Brasil como uma vez o Jornal Folha de São Paulo listou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários