Zé Reinaldo pode eleger pela terceira vez um governador do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Zé Reinaldo ao lado de Eduardo Braide, Jackson Lago e Flávio Dino

Zé Reinaldo ao lado de Eduardo Braide, Jackson Lago e Flávio Dino

O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares deve apostar em mais um candidato ao governo do Maranhão. Desta vez é o jovem deputado estadual Eduardo Braide.

Após o rompimento com o governador Flávio Dino, Tavares passou a intensificar conversas com Braide para uma possível composição na sua chapa de senadores.

Caso seja concretizado, Zé Reinaldo pode repetir o que fez em 2006 e 2014, quando elegeu Jackson Lago e Flávio Dino ao Governo do Estado.

E com experiência de como funciona o jogo eleitoral – fazendo história elegendo o segundo governador contra o grupo Sarney, Zé Reinaldo Tavares deve ensinar o caminho ‘das pedras’ para Eduardo Braide, que está disposto a aprender.

9 comentários em “Zé Reinaldo pode eleger pela terceira vez um governador do Maranhão”

  1. n

    Ta de piada né. Ze reinaldo foi um fardo para flavio dino. E braide é brincadeira não respeita ninguem imagina o povo. E sinseramente flavio dino é o melhor governo que tivemos.

  2. Marinho vieira

    Zé Reinaldo tá sujo, foi votar a favor de temer, ñ foi atoa que Flávio Dino virou as costas pra ele, e o pior além de de Flávio Dino, nem a sarneyzada, burro todo esse zé Reinaldo, vai aparecer votando nesse temer com 3% popularidade, pegou mal pro lado político dele.

  3. Mauro

    Zé Reinaldo elegeu 3 governadores? Se ele tivesse tido esse cacife já era senador há muito tempo. Kkkkkk

  4. junior

    Esse ai talvez fosse reeleito pra Deputado Estadual… Mas Governador? Tem só que combinar com o povo primeiro. Tá igual a Maura Jorge, pouco conhecido pra disputar esse cargo.

  5. Cláudio

    FD fez uma grande besteira, deixou a eleição escapar dele. Agora já era, Zé Reinaldo é homem de palavra, não volta. Resta tentar desmoralizar agora.

  6. MARIO

    ABRE TEU OLHO ROSEANA QUE JOSÉ REINALDO APRENDEU COM TEU PAI ZÉ REINALDO ELE CAMICAZE FLAVIO DINO ESTA ACABADO TEM UM COUVEIRO DO LADO RATO JERRY COM A PALAVRA OS FERNANDES DE IMPERATRIZ KKK ZÉ REINALDO SE SACRIFICA PELA CAUSA,

  7. MEU VOTO É DO ZE😎😎

    ZÉ REINALDO era pra ser a primeira escolha de FD para Senado….agora ficou complicado….Flávio Dino acertando na estratégia para o pleito 2018 ganhará com menos 60% e se vacilar o pleito então ficará muito disputado.

  8. marcos_paulo25

    José Reinaldo do lado do maior agiota do Ma, Dedé Macedo, do deputado sem expressão, brigão, comedor de puta e caloteiro Fábio Macedo, o do derrotado, veaco, ex-prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo não vai a lugar nenhum!!!!Pula fora Braide

  9. Cardoso

    Vem Braide kkkkkkkk a Roseana tá querendo correr com medo e olhe que ela é conhecida imagine que não tem conhecimento, imagine o Braide com essa historia/passado dele bonita, OLHA PESSOAL AI, A MÁFIA DE ANAJATUBA QUERENDO O FOVERNO DO MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários