A síndrome de estocolmo de Waldir Maranhão…

Por Luís Pablo Política
 

Waldir Maranhão

Waldir Maranhão

O deputado federal Waldir Maranhão passou as barreiras da humilhação em querer ser o segundo candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino. O primeiro escolhido foi o deputado Federal Weverton Rocha.

Waldir, na verdade, parece sofrer de síndrome de estocolmo. Submetido a um tempo prolongado de intimidação, Maranhão passou a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante ao seu agressor: o governo.

O parlamentar apanha de manhã, de tarde e a noite dos comunistas que não querem ele na aliança partidária. Ninguém quer Waldir como candidato a senador.

Prova disso é que o próprio governo tem ajudado o PT a rejeitar sua filiação na legenda. Os presidentes Municipal e Estado do PT já declararam publicamente que não aceitam ele no partido. Os dois são aliados de Flávio Dino.

Tudo isso que Waldir Maranhão vem passando não é mais humilhação e tem siginificado: é síndrome de estocolmo.

3 comentários em “A síndrome de estocolmo de Waldir Maranhão…”

  1. Mariano

    O peitinho do governo é realmente muito bom, ver um camarada que tem formação e um bom emprego público concursado, se submetendo a tudo isso, não é com interesse de ajudar seus eleitores…Muito menos o governo do estado. ESSES POLÍTICOS QUE TEMOS, ULTIMAMENTE NÃO PASSAM DE ESCÓRIAS…

  2. Mohammed Ghandi

    Quem confia na palavra de Flávio Dino se lasca. FD tentou melar o impechment de DILMA convencendo o idiota do Waldir Maranhão a cancelar a votação. Quase ele era cassado pela câmara, agora FD não vai honrar a palavra que não tem e Waldir sifu……..

  3. Marcos

    ESSE WALDIR É ÚM DOS MAIORES PILANTRAS DA POLITICA BRASILEIRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários