BARRACO EM TIMON! Diretor do Procon se envolve em mais um bate-boca

Por Luís Pablo Política
 
Duarte Júnior e Daniel Coimbra

Duarte Júnior e Daniel Coimbra

Blog do Elias Lacerda

A inauguração do Viva Cidadão no Shopping Cocais em Timon no começo da noite de sábado (24), foi marcada por um desentendimento entre o Diretor do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, e o diretor do Procon de Timon, Daniel Coimbra.

Um atrito entre os dois foi iniciado por conta de uma chamada de atenção por parte do chefe ao subordinado, minutos antes da solenidade. Na oportunidade, Duarte Júnior chamou a atenção de Daniel Coimbra de forma áspera e deselegante em relação ao folder do convite para o evento.

Duarte Júnior criticou o diretor do Procon de Timon dizendo que ele teria praticamente suprimido no folder que o Governo do Estado é o autor da ação da instalação do Viva Cidadão. Na verdade, no material publicitário existia sim a logo do Governo, só não estava com o destaque que desejara o diretor do Procon do Maranhão.

A indelicadeza de Duarte Júnior chamou a atenção do Chefe da Casa Civil de Timon, João Batista Lima Pontes que ao presenciar a cena, solicitou que Duarte Júnior respeitasse o funcionário público municipal.

João Batista disse ainda ao diretor do Procon do Maranhão que, Daniel pertence ao grupo Leitoa que tem história de serviços prestados à oposição maranhense ao longo de domínio do grupo Sarney e que Duarte Júnior não tinha o direito de ir a Timon reclamar do servidor daquela forma tão indelicada.

A interferência de outras autoridades presentes acabou por acalmar a todos e o desentendimento ficou somente nos bastidores. Alguns dos convidados nem perceberam a confusão e o rito de inauguração do Viva Cidadão aconteceu normalmente sem maiores atropelos.

Outros Casos

Não é a primeira vez que Duarte se envolve em bate-boca, principalmente na cidade de Timon. No ano passado ele se desentendeu com o empresário Arthur Aragão durante fiscalização do órgão Posto de Combustível do timonense. A impressão que Duarte deixou com o empresário não foi das melhores.

O diretor do Procon também já bateu boca com o ex-vereador de São Luís, Carioca, que o chamou de corrupto.

11 comentários em “BARRACO EM TIMON! Diretor do Procon se envolve em mais um bate-boca”

  1. Augusto Ribeiro

    Já presenciei em reuniões com subordinados os arroubos de grosserias de Garoto-aplauso. Grita com quem quer, fala de forma estúpida e no final obriga os subordinados a aplaudir suas atitudes. O Procon se tornou um comitê eleitoral deste senhor que se acha o grande sábio do Direito do Consumidor. No Viva / Procon funcionários, terceirizados e prestadores de serviços sofrem todo tipo de humilhações e são submetidos as mais constrangedoras situações. ..

  2. FERNANDO

    Ele não foi exonerado pra ser candidato? Por que foi sábado pra TIMON?

  3. Júlio

    Caro Algusto, a situação é pior do que qualquer um de vcs imaginam e, tenho certeza que além de não ganhar para deputado, os dias dele à frente desse órgão estão contados, digo isso porque mesmo após ele entregar o cargo pois irá concorrer as eleições, ele deixou sua subordinada e provavelmente continuará fazendo suas armações.

  4. Mohammed Ghandi

    Duarte Junior é louco, fanático, complexado porque foi pobre, porque sua mãe foi miss Maranhão e não teve sorte no casamento, porque passou necessidades no Rio de Janeiro, porque tinha que se vestir de palhaço XOPITOX no show da sua irmã.
    Este imbecil irresponsável foi colocado no PROCON por Felipe Camarão, aquém Flávio DIno faz tudo. Acabou agarrando a oportunidade de subir na vida com seu jeito irresponsável de prejudicar as empresas sob a desculpa de defender o consumidor.
    Flávio Dino, passional como é , adorou o novo puxa-sacos e o defende de todas seus atos tresloucados e obssessivos.
    Observem que o PROCON se tornou também um harém dele, investiguem.

  5. Neto

    É pq não tinha a foto dele no folder, só pode ter sido isso!! kkkkkkkkk

  6. Gustavo Júnior

    Esse almofadinha já humilhou muita gente, e ficou por isso mesmo. Tudo, porque ele não topou ainda num caba da rede rasgada. No dia em que tentar humilhar um caba da peste, vai pegar em fio pelado.

  7. AMANDA

    Acho que tão querendo criar situações às custas do Duarte. Sempre acompanhei ele e acho um ótimo profissional. Esse servidor com certeza aprontou alguma coisa e fica inventando assunto. Duarte tem minha confiança e se Deus quiser o meu voto também.

  8. júnior

    A briga deve ser porque não foi colocado a nome ou foto dele no folder.

  9. Riko

    uma vez palhaço sempre palhaço. Choquitox saiu do picadeiro mas o picadeiro não saiu dele.

  10. Nelson Mandela Júnior

    Essa Amanda deve ser uma da beneficiadas pelo esquema desse maluco Duarte Júnior e, esse elemento ainda se diz professor de “ÉTICA” dessas faculdades sem futuro

  11. Falcao

    Essa Amanda deve ser uma subordinada desse palhaço, pra defender esse garoto aí tem…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários