Caso Cabo Campos adormece…

 
Deputado Cabo Campos

Deputado Cabo Campos

O deputado estadual Cabo Campos segue trabalhando na Assembleia Legislativa do Maranhão normalmente. Ao que parece, o caso envolvendo o parlamentar, denunciado por agressão a própria esposa e enquadrado na Lei Maria da Penha (Reveja aqui), caiu no esquecimento do parlamento.

Cabo Campos, que foi proibido de chegar próximo da esposa e tentar qualquer tipo de comunicação com ela, ainda não teve punição mesmo diante da repercussão e da gravidade dos fatos.

Na época que o caso veio a tona, a deputada e procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, Valéria Macedo, pediu a abertura de processo disciplinar na Comissão de Ética da Casa por quebra de decoro parlamentar e também o afastamento de Campos de suas atividades.

Porém, até agora, quase um mês depois, a Comissão de Ética não decidiu absolutamente nada sobre o caso.

Ou seja, um deputado bate na esposa, retorna ao trabalho e ninguém toca mais no assunto. Infelizmente, mais uma daquelas coisas que só acontecem no Maranhão.

Relembre o caso:

EXCLUSIVO! Veja como deputado Cabo Campos deixou a esposa após agressão

Assembleia aguarda denúncia para pedir cassação de deputado Cabo Campos

Procuradora da Mulher na Assembleia reforça andamento ao pedido de afastamento de Cabo Campos

Esposas de militares repudiam agressão do deputado Cabo Campos à esposa

4 comentários em “Caso Cabo Campos adormece…”

  1. Bia

    E agora Deputada Valéria Macedo? O assunto encerrou? Não acredito que era apenas discurso. Lembre que a senhora também é Mulher

  2. eduardo

    o que fiquei sabendo que deputado cabo campos chegou em casa e olhou a filha e esposa discutindo por causa da homossexualidade da filha, ele no impulso separou as duas, e mãe com raiva da situação abriu B,O contra o deputado, é so olhar as fotos dela sem nenhum hematoma as fotos éde aluguem que acabou de acorda . você acha se filha realmente olha-se o pai batendo na mãe ia ficar do lado do pai, nunca !!! ele a filha do deputado esta do lado dele por que não houve agressão alguma.

  3. eduardo

    o que fiquei sabendo que deputado cabo campos chegou em casa e olhou a filha e esposa discutindo por causa da homossexualidade da filha, ele no impulso separou as duas, e mãe com raiva da situação abriu B,O contra o deputado, é so olhar as fotos dela sem nenhum hematoma as fotos de alguém que acabou de acorda . você acha se filha realmente olha-se o pai batendo na mãe ia ficar do lado do pai, nunca !!! ela a filha do deputado esta do lado dele por que não houve agressão alguma.e questão do colar cervical foi quando ela caiu e bateu a cabeça no chão com muita força (tem todos os laudos médicos). fiquei sabendo tem muito mais coisas que deputado não quer expor a família porem a deputada valeira quer se aproveitar dessa situação pra se promover .

  4. Rafael

    Infelizmente isto está se tornando normal, podemos relembrar o caso do Lucio Genésio que espancou a mulher e esta solto mesmo tendo um mandato de prisão para ele, ou seja um foragido que nunca sequer a policia quis procurar devido a influencia politica. Este caso do Cabo campos será infelizmente igual, será aos poucos esquecido e se tornara apenas um numero para a estatística.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários