Deputado que agrediu esposa ocupa a tribuna e chora para convencer colegas

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Cabo Campos

Deputado Cabo Campos

O deputado estadual Cabo Campos finalmente apareceu na Assembleia Legislativa do Maranhão, após ter sido acusado de agressão pela esposa Maria José Brandão Marques Campos. Reveja aqui.

Cabo Campos ocupou a tribuna na sessão de hoje, dia 7, e negou as agressões à esposa. “Se eu tivesse dado socos e chutes na minha esposa, como ela não estaria?”, disse.

O parlamentar chegou a falar ainda que a esposa está usando colar cervical por conta de uma queda que sofreu em casa e de uma hérnia de disco. O deputado aproveitou e citou o caso da filha, que denunciou a mãe por lhe agredir ao não aceitar sua opção sexual.

“Minha filha teve a coragem de assumir a sua opção sexual… com isso começou um histórico de violência da minha esposa contra minha filha. Assim como minha filha sofreu algumas agressões, eu também comecei a sofrer. Até que chegou uma noite que eu tive que contê-la”, falou Campos.

O titular do Blog do Luís Pablo procurou alguns deputados para comentar o discurso do deputado Cabo Campos e todos tiveram a mesma opnião: “não existe explicação quando um homem é acusado de agredir uma mulher.”

Um comentário em “Deputado que agrediu esposa ocupa a tribuna e chora para convencer colegas”

  1. Gilberto

    Beiçinho espancou a mulher e agora quer dar uma de coitado!

    Que casal bonito esses dois

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários