Em ano eleitoral, quem vai arriscar seu mandato por Cabo Campos e Levi Pontes?

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Cabo Campos e Levi Pontes

Deputados Cabo Campos e Levi Pontes

A pergunta que ilustra o título desta postagem é para todos os parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão – com exceção de Levi Pontes e Campos Campos.

Em pleno ano eleitoral, qual o deputado (a) que está disposto a colocar seu mandado em risco para sair em defesa de um agressor de mulher e ou de um político gravado em esquema de corrupção?

Cabo Campos foi denunciado pela própria esposa de agressão. Ela teve seu pescoço imobilizado diante das agressões. Já Levi Pontes foi gravado falando em usar a saúde pública para obter votos. Tudo foi divulgado com exclusividade pelo Blog do Luís Pablo (reveja aqui e aqui).

A eleição desse ano é das redes sociais, que a cada dia só crescem com os movimentos e as manifestações de pessoas que usam o Facebook, Twitter e WhatsApp para criticar, denunciar e cobrar ações contra políticos de todo país.

O parlamentar que decidir ir contra o processo de cassação desses dois deputados deve ter consciência da repercussão negativa que irá atrair para sua campanha.

3 comentários em “Em ano eleitoral, quem vai arriscar seu mandato por Cabo Campos e Levi Pontes?”

  1. marcos_paulo25

    Cabo Campos está sendo perseguido pelo simples fato de ser o representante da PMMA e CBMMA. Ao longo de seu mandato conseguiu diversos avanços: viaturas, aumento salárial, promoções, aumento nas gratificações. Infelizmente está sofrendo as consequências, mais o guerreio Campos vai vencer para conseguir mais avanços para PM e BM…

  2. Almeida

    BOM DIA, A TODOS OS LEITORES DO BLOG ACHO QUE A PESSOA ACIMA QUE SE PRONUNCIA
    A FAVOR DO DEPUTADO CABO CAMPOS NÃO TEM IRMÃS E ESPOSA PORQUE NADA JUSTIFICA A AGRESSÃO DO MESMO CONTRA SUA ESPOSA TENHO ACOMPANHADO OS FATOS JÁ VI RELATO DA FILHA POR MEIOS DAS REDES SOCIAIS MAS VOLTO A DIZER ISSO NÃO É MOTIVOS PARA TAL AGRESSÃO; E SE FOSSE PERSEGUIÇÃO POLITICA COMO O CIDADÃO DIZ A PRÓPRIA ESPOSA DO CABO CAMPOS JÁ TINHA SE PRONUNCIADO E O FATO DELE TER FEITO TODAS ESTAS AÇÕES EM PROL DA CATEGORIA NÃO DA O DIREITO DELE ESPANCAR A SUA ESPOSA OU QUALQUER PESSOA.

  3. Marco Pádua

    Pra mim, a pessoa que agride a mulher não tem perdão. Toda sua trajetória política está manchada. Tá na hora de abandonar a vida parlamentar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários