ESCÂNDALO! Família Rezende também com tentáculos na Prefeitura de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Juscelino Filho e Edivaldo Holanda Júnior na Prefeitura de São Luís-MA

Juscelino Filho e Edivaldo Holanda Júnior na Prefeitura de São Luís-MA

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo descobriu que a família Rezende não opera só na saúde do governo Flávio Dino (reveja aqui, aqui e aqui). A família de médicos, sob o comando do deputado federal Juscelino Filho, também tem tentáculos na Prefeitura de São Luís.

No Portal da Transparência da Prefeitura de São Luís consta que a empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA tem contrato com o Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso ‘Socorrão’.

Só no ano passado a DIO-Diagnóstico faturou R$ 1.844.739,02 dos cofres públicos da capital. Este ano o faturamento já está em R$ 341.893,39. Os valores são resultado de um contrato com dispensa de licitação para serviços de raio-x, ultra-sonografias e tomografia.

A empresa DIO-Diagnóstico está em nome dos médicos Lia Cavalcanti Fialho Rezende e Rodolfo Leite Alves da Silva – esposa e cunhado do deputado Juscelino.

O mais interessante é que a médica Lia Cavalcanti Fialho Rezende é filha da advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, que é secretária de Meio Ambiente da Prefeitura de São Luís. Ou seja: tudo em casa.

Vale ressaltar que o DEM, partido comandada no Maranhão por Juscelino Filho, apoiou à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior nas eleições de 2016. A sogra do deputado federal tomou posse no ano eleitoral.

Abaixo as provas:

Edivaldo Holanda Júnior dando posse para Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, acompanhada do marido Fernando Fialho

Edivaldo Holanda Júnior dando posse para Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, acompanhada do marido Fernando Fialho

19 comentários em “ESCÂNDALO! Família Rezende também com tentáculos na Prefeitura de São Luís”

  1. robert

    É o dinheiro dos nossos impostos que esse bando de vagabundo vivem roubando e o MP federal e estadual sao totalmente incapazes de prender esses pilantras.Mas fica um alerta a todos, para que em outubro ninguen vote nesse deputado ladrao e se ele ofecer dinheiro pegue e vote em outro.

  2. Pastor

    Pra que tanta ganância ?

  3. Luis

    É melhor você dizer onde eles não estão , todo hospital , eles estão lá por influência política, a ganância por dinheiro é tão grande que ultrapassa os limites de respeito aos colegas médicos , não ligam para nada só para o dinheiro
    Triste o Maranhão ter políticos assim , ainda mais presidente de um importante partido que é o DEM

  4. Sérgio Mello

    A família Rezende cansada da pistolagem resolveu mudar o objeto dos negócios da família!

    Saíram da pistolagem para atacar os cofres públicos.

  5. fabiana

    Agora chegou o periodo politico e parece que uma coisinha boba tem que virar escandalo

  6. Jorge

    Isso não é nada! Tem muitos casos piores q esse! São muitos caras-de-pau.vcs virão a cara do Weverton Rocha na inauguração do ginásio Costa Rodrigues, só muito sabão.E esse prefeito ainda se compara ao finado Jackson Lago. Esse prefeito é de H mesmo. Fez uma maternidade na C.O que só vendo. E ele botou o nome da Mãe dele, imagine se fosse outro nome.

  7. Zé de Riba

    Pra uns, como os camaradas comunistas, o boi pare, para outros, nós maranhenses, a vaca pare.

  8. Zé de Riba

    … Melhor dizendo: a vaca morre.

  9. Cuba

    Quanta podridão nesse governo. Kd o nosso ministério público estadual? Foi comprado pela quadrilha?

  10. Cuba

    Quanta podridão nesse governo de ladrões. Ninguém faz nada?

  11. Cirineu Cutrim

    Tudo canalhas, quando deixarão de roubar carretas, foram meter a mão no dinheiro público, o Juscelino velho esse é bandido de verdade, e os filhos indo no mesmo caminho

  12. LAMPIÃO

    É o jeito camarada de administrar. É assim que a esquerda diz que é o melhor. Comunistas empresários, e milionários. Muito diferente da familia Sarney, não acham??

  13. Fran

    Não entendo como um cara desses consegui ser eleito deputado federal.

  14. Maria

    É para isso que serve apoio de político a um grupo, o direito de ter contratos ou de indicar pessoas para trabalhar nas terceirizadas, por isso que eu não acredito nesses processos de licitação haja vista que sempre empresas que já possuem vários contratos supostamente vencerem o certame, inclusive, no caso de Edivaldo só quero ver até quando vai renovar o contrato da empresa que presta serviços de limpeza nas escolas municipais, haja vista ela já completou 5 anos no início do ano e curiosamente seu contrato vence em setembro e a mesma já tem mais de 60 meses, trabalho em escola e sei até o dia em que os funcionários começaram a trabalhar. Talvez Edivaldo pense fazer como a empresa da merenda que também tem vida longa.

  15. Joao

    Coisinha boba , mais de 3 milhoes sem licitação no Socorrao 1 É para eles deve ser pouco, mas para a maioria dos maranhenses , é muito dinheiro, levam anos , quiça uma vida para conseguiur esse valor
    Isso é motivo de cassacao do prefeito Edivaldo e punicao aos responsaveis
    Quem sabe nao foi o motivo da exoneracao do Ademar Bandeira, que nao aceitou essas trambicagens, como homem serio e respeitado que é

  16. Astrogildo Quintana

    Coisa boba, interessante a sua opinião, Sra. Fabiana, dinheiro público não representa Nada, vidas que são levadas por causa da incopentecia de muitos políticos que temos no Maranhão que se aproveitam da função pública apenas para desviar ou fraudar verbas públicas e isso você nem deve saber o que representa. Um estado que governado por um pseudo comunista autoritário, que esconde muito bem os enormes problemas da sua gestão, enquanto parte da população que na maioria, e composta de analfabetos e semi-analfabetos, não conseguem perceber o governo corrupto que esse cidadão e seus aliados corruptos estão fazendo. Sempre creditar na família Sarney os problemas do MA e fácil, agora admitir que seu governo é altamente corrupto em todas as esferas do poder, é algo inadmissível. Não querem mudar a realidade do Maranhão coisa nenhuma, falar fatos fantasioso e esconder as fraudes são a especialidade desses comunistas hipócritas.

  17. Paulo

    E ninguém vai fazer nada?eles vão ficar fazendo tudo isso e as pessoas vão se calar?que mundo estamos?Eu não acredito que um deputado desse que enriqueceu a esposa,nomeoou a sogra ainda ganhe,misericórdia senhor

  18. Ana

    Real motivo da exoneração de Dr. Ademar do Socorrao. Não aceitou a maracutaia no Socorrao. Lula Fylho deve estar sendo beneficiado. Essa família Rezende não perde por esperar.

  19. José

    Não sei se o blogueiro é da época da CPI do crime organizado , mas se vc fizer uma busca no Google com o ex prefeito de Vitorino Freire, Juscelino Rezende, vai entender a origem disso , saíram do crime para a política, mais sofisticado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários