“Isso é um absurdo”, diz Sousa Neto sobre Simone Limeira ser diretora na AL-MA

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, deve rever sua decisão em convidar a comunista Simone Limeira para integrar a diretoria do Poder Legislativo.

Os deputados de oposição receberam a notícia da ida de Limeira à Assembleia com indignação.

Procurados pelo Blog do Luís Pablo, os oposicionistas acharam uma falta de respeitar uma pessoa que foi denunciada por parlamentares ocupar um cargo de diretora na Casa.

O deputado Sousa Neto foi o primeiro a se pronunciar. Ele disse ser um absurdo e que vai conversar com o presidente Othelino a respeito disso.

“Isso é um absurdo, mas tenho convicção que o presidente Othelino irá rever essa decisão de convidar uma acusada de receber propina para ser diretora desta Casa”, disse Sousa Neto.

5 comentários em ““Isso é um absurdo”, diz Sousa Neto sobre Simone Limeira ser diretora na AL-MA”

  1. João Neto

    Ora, Othelino colocou como diretora administrativa do hospital geral de Monção, a ex-prefeita Paulinha, que é ficha suja, imagina?

    Isso tudo é o Sistema!!!!!!!

  2. Jesiel

    Othelino só trabalha com quem tem o perfil dele.
    Corrupção é a palavra de ordem!

  3. Yglezio Ruiz

    E o Rubens Pereira Pai que está inelegível por desvio de recursos e deve milhões ao TCU? Esse pode??? Com a palavra os nobres deputados envolvidos, inclusive o metido a “certinho” dep. fed. Rubens Jr…

  4. SL

    SIMONE LIMEIRA JA DESVIOU MUITOS DINHEIROS DA EDUCAÇÃO DOS ÍNDIOS E DO HOSPITAL GERAL DE GRAJAÚ, POLÍCIA FEDERAL TEM QUE FICAR DE OLHO NESSE POVO QUE DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO, FLÁVIO DINO VAI SE QUEIMAR COM ESSA SIMONE EM CARGO DE CONFIANÇA, ROSEANA NO PALANQUE PODE BATER EM CIMA DISSO.

  5. Bem 10

    Não entendo o pq que Flávio Dino vive arrumando a vida dessa Simone, vai se queimar por causa dessa mulher.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários