Júnior Verde percorre municípios e colhe demandas da população

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Júnior Verde

Deputado Júnior Verde

Durante este fim de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) deu continuidade às viagens pelo interior do Estado se reunindo com lideranças e colhendo demandas. O parlamentar percorreu Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Itinga e São Francisco do Brejão, no Sul do Estado.

A agenda por municípios maranhenses faz parte do mandato participativo. Em Buriticupu, na última quinta (15), trabalhadores do Sindicato da Pesca e Aquicultura apresentaram uma série de reivindicações de melhorias para a categoria.

Na oportunidade, Júnior Verde visitou a Associação dos Idosos e a sede do Conselho Tutelar, onde encontrou as conselheiras tutelares Elda Farias, Andreia e Mirian, e reafirmou seu compromisso com a atividade.

Em Bom Jesus das Selvas, o deputado teve mais um encontro com trabalhadores da Pesca e da Aquicultura. Em Itinga, acompanhado de assessores e correligionários, se reuniu com lideranças políticas.

Na manhã desta sexta-feira (16), Júnior Verde conversou com o prefeito Adão Carneiro, secretários e vereadores sobre demandas para o município, especialmente nas áreas da saúde, educação e esporte.

“Sou muito grato pelos gestos que o deputado tem feito ao nosso município. É sempre muito solícito conosco. Tem tido uma atenção especial para comigo e o nosso Governo. Saberemos reconhecer a parceria de Júnior Verde com São Francisco do Brejão”, destacou o prefeito Adão Carneiro.

O deputado retorna à sede do município no próximo dia 7 de abril, quando acontecerá o Brejão Folia (carnaval fora de época). “Por falar no Brejão Folia, nossa vaquejada, o lava-pratos de 2017, a festa da virada, tem as digitais do deputado Júnior Verde”, destacou o secretário de Cultura, Magno Siqueira.

“A agenda desse fim de semana é mais uma etapa do nosso mandato participativo. Percorrendo os municípios maranhenses, conversamos com o povo e conhecemos de perto suas necessidades. É um trabalho constante, que realizamos desde o início do nosso mandato. Além de receber demandas, também recebemos o carinho das pessoas. É muito gratificante”, disse Júnior Verde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários