RACISMO! Superintendente de Flávio Dino chama aliado que defendeu Roseana Sarney de “nego sem vergonha”

Por Luís Pablo Política
 

Félix Resplandes de Sá, atual Superintendente de Articulação de São Raimundo das Mangabeiras.

O Superintendente de Articulação Regional de São Raimundo das Mangabeiras, Felix Resplandes de Sá, perdeu a compostura e principalmente a noção ao saber que um dos seus aliados resolveu defender a ex-governadora Roseana Sarney.

Em tom de deboche e com falas preconceituosas, o superintendente, que é também presidente municipal do PCdoB, disse que o “nego sem vergonha” não receberá mais nem cachaça e nem cerveja do grupo que, além dele, seria composto por vereadores da cidade e o próprio prefeito Rodrigo Coelho.

“Aquele nego sem vergonha trair a gente e defender a maior oligarca, a maior ladra que esse Estado já teve em todos os tempos. Abaixo Reinaldo da Diolá, moleque sem vergonha e traidor do nosso grupo”, diz aos gritos em vídeo (veja abaixo)

O racista Félix Resplandes, no ano passado, foi preso em flagrante por dirigir bêbado e por desacato, e segue respondendo processo na Justiça.

7 comentários em “RACISMO! Superintendente de Flávio Dino chama aliado que defendeu Roseana Sarney de “nego sem vergonha””

  1. alexandre

    rapaz, assistindo a esse vídeo temos a noção de quanto IGNORANTES E BEÓCIOS SÃO OS “POLÍTICOS” QUE REPRESENTAM O POVO. O CARA FALA NA CARA DURA: “NÃO VAI COMER CARNE E NEM BEBER DA NOSSA CERVEJA” E CITA VÁRIOS VEREADORES, BEM COMO O PRESIDENTE DA CÂMARA, COMO PATROCINADORES; PATROCINIO ESTE QUE CERTAMENTE DEVE SER FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO. O CARA MELA A BOCA DE CACHAÇA PARA DESRESPEITAR A ESCOLHA POLÍTICA ALHEIA, PARA DENEGRIR A IMAGEM DE UMA MULHER, TUDO NO AFÃ DE VÊ MANTIDO SEUS PRIVILÉGIOS ARISTOCRATAS, DEVIDAMENTE REPRESENTADOS PELO BINÕMIO CACHAÇA-CHURRASCO. INFELIZMENTE, É ESSA CORJA QUE HOJE REPRESENTA O POVO. NÃO PASSAM DE LADRÕES, IGNORANTES, ANALFABETOS , PULHAS. POBRE MARANHÃO. Na verdade Pablo, O ANALFA AÍ DO VÍDEO COMETE INJÚRIA RACIAL, CONFORME art. 140, § 3º CPB.

  2. Carlinhos Maranhão

    Quando agente ver esse tipo de gente, é pq vive porque os outros dar, não tem coragem de fazer nada

  3. Sergio Mello

    Este é o nível intelectual e cultural dessa turma do Dino Sauro.

    Nesse país todo mundo sabe o estrago que os governos que se dizem de esquerda e comunistas fizeram e ainda fazem.

    Um bando de desqualificado só escorado em cargos públicos, sem produzir nada e fazendo uso da máquina pública com fins eleitoral

  4. Eduarlisson

    Esse infeliz Félix é uma bibona flamenguista, do capeta e baba ovo.Racista e canalhao, vagabundo.Tu vai te ferrar na justica,seu doido!

  5. Sérgio Mello

    Como é o nome daquele pau mandado de Dino Sauro, dgo Deputado Zé Inácio! Edna pública foi usada para lançar em São Luís o programa – O Brasil que o povo negro quer!!!

    Zé Inácio encheu a mesa de pessoas brancas, dentre elas a Loira Hoffman, senadora acusada e investigada pela lava jato!!!

    Essa turma de esquerda é só isso!!! Quer midia, quer se eleger as custas de uma minoria que eles só usam mas não defendem!!!

    Zé Inácio pau mandado, cadê Vossa Excelência que não coloca uma nota de repudio ou pede que Dino da Silva exonere esse racista????

    Mas a reeleição e o dinheiro político fala mais alto do que qualquer idealismo!!!

    Eita PT safado!!! Eita comunistas safados!!!!

  6. Marcelo ribriro

    Esse grupo só tem safado

  7. Marcelo ribriro

    Esse grupo de sarados racistas vão vê em outubro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários