Simone Limeira na Assembleia…

Por Luís Pablo Política
 
Simone Limeira e Othelino Neto na Presidência da Assembleia

Simone Limeira e Othelino Neto na Presidência da Assembleia

A comunista Simone Limeira esteve hoje, dia 13, na Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão com o presidente Othelino Neto.

Simone foi ser empossada em um cargo de comando no Poder Legislativo. Ela será uma das diretoras da Casa, conforme havia noticiado o Blog do Luís Pablo.

A entrada de Simone Limeira na Assembleia foi anunciada no fim de semana por Othelino, que disse ser um “prazer” ter a comunista na sua equipe. Veja aqui.

Também gerou um mal-estar na Casa Legislativa a notícia sobre a nomeação da comunista. O deputado Sousa Neto classificou como “absurdo” a entrada de Simone no Poder, já que foi denunciado por parlamentares de receber propina para para liberar o pagamento do transporte escolar indígena.

Simone Limeira, na Assembleia Legislativa

Simone Limeira, na Assembleia Legislativa

2 comentários em “Simone Limeira na Assembleia…”

  1. Bruno

    FICO OLHANDO ESSE POVO AÍ TODO… TODO MUNDO ‘FELIZ” ACHANDO GRAÇA DAS COISAS….!

    ELES ACHAM QUE ENGANAM OS OUTROS, MAS NA VERDADE SÓ SE ENGANAM A SI PRÓPRIOS ! NÃO PASSAM DE UNS USURPADORES DA FUNÇÃO PÚBLICA. MUITOS DESSES AÍ SÃO MORTOS DE FOME!

    A POPULAÇÃO QUE É CONSCIENTE TEM PENA DESSAS PESSOAS, POIS NO FINAL NÃO LEVAM NADA, POIS NÃO SÃO CONCURSADOS! FICAM AÍ VIVENDO DE CARGOS COMISSIONADOS PARA PAGAR A PRESTAÇÃO DO CARRO DO ANO NO FINAL DO MÊS.

    BANDO DE MORTOS DE FOME! ESSE É O GOVERNO DO FLAVIO DINO!

    AINDA BEM QUE ESSA BOQUINHA SÓ DURA ATÉ DEZEMBRO!

  2. Joana

    VENDEU OS VOTOS DE GRAJAÚ PRO OTHELINO, POPULAÇÃO BESTAS SE VOTAREM NO OTHELINO, POVO DE GRAJAÚ TEM QUE DAR O TROCO NAS URNAS PRA SIMONE, MULHER MALA QUE SÓ VIVE DE DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários