Tema lança pré-candidatura da mulher e Cleide Coutinho reage à traição

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputada Cleide Coutinho e os vereadores de Tuntum-MA

Ex-deputada Cleide Coutinho e os vereadores de Tuntum-MA

O presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, traiu a aliança de anos com a família Coutinho e lançou sua esposa Daniella Cunha como pré-candidata à deputada estadual.

Tema não teve consideração com a ex-deputada Cleide Coutinho, após a morte do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho.

Imediatamente, Cleide reagiu e mostrou sua força para Tema. Ela dividiu a base do prefeito na Câmara e fechou com quatro vereadores, entre eles o presidente da Casa Legislativa, Nelson do Nanxin e o líder do governo, Marcos do Carlito, que é sobrinho do prefeito.

A pré-candidatura da mulher de Cleomar Tema já iniciou fraca com essa debandada para o lado da ex-deputada Cleide Coutinho. A guerra em Tuntum está declarada!

Tema no lançamento da pré-candidatura da esposa à deputada estadual

Tema no lançamento da pré-candidatura da esposa à deputada estadual

8 comentários em “Tema lança pré-candidatura da mulher e Cleide Coutinho reage à traição”

  1. Por Tuntum

    Aí é que ta a jogada, pelo o que conheço bem Dr. Tema e 3 dos Vereadores presentes na foto, o Tema mandou que eles fossem até ela como forma de “apoio”, porém, esse apoio não passa de uma mentira. Apenas o Nelson do Nanxim pode estar 100% nesta foto aí. Fica de olho Cleide Coutinho.

  2. Joana

    TEMA NÃO GOSTA DO MÁRCIO JERRY NÃO, ELE FALA ISSO EM TUNTUM PRA TODOS, ELE VAI FICAR COM O ZÉ REINALDO NESSA ELEIÇÃO 2018, RAPAZ ESSE TEMA SÓ FICA DO LADO DE QUEM GANHA, ELE JÁ ESTAR SENTINDO QUE O FLÁVIO DINO VAI PERDER E JÁ QUER SAÍ DO BARCO ANTES, OS POLÍTICOS GRANDES JÁ SABEM ESSA FAMA DO TEMA QUE ELE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM NENHUM E SÓ PENSA NO MELHOR PRA ELE, OS OUTROS QUE SE LASQUE.

  3. antonio

    Tema falou que tem mais de 10 Prefeitos pra apoiar a esposa dele, tem que gastar muitos dinheiro porque Prefeitos não vai apoiar de graça não essa Candidata a Deputada Daniela.

  4. Gustavo Júnior

    Esses quatro vereadores estão querendo é dar uma ferrada em dona Cleide Coutinho. Depois de encherem os bornais, voltarão para os braços do amo e senhor Tema.

  5. Leandro

    Esse Tema é o mesmo que a Polícia Federal prendeu ele na época dos desvios dos Milhões do MA ?
    Já é conhecido demais no MA, ele é falso com os Governadores Só fica do lado que ganha, Deputado Federal dele é do lado da Roseana, ele com malandragem com medo da Roseana ganhar e ele ficar de fora, já apoia um Deputado do lado da Roseana e vive explorando o Flávio Dino eita Tema malandro.

  6. Janaina

    Tema tem muito é fama não tem muitos votos NÃO..

    Tema – 11 mil votos
    Ricardo – 8.500 mil votos

    Governador não era pra dar nem confiança pra um homem ruim desse de votos e se acha no Maranhão, se ele fosse Prefeito de uma cidade grande ele mandava no Governador, ele quer mandar em todos os Prefeitos e no Governador, cada uma mesmo, e ainda fala que não gosta do Secretário do Flávio Dino mal agradecido esse Tema, por isso que ele vai votar no Deputado Federal – Aluísio do lado da Roseana.

  7. Nazaré Tedesco

    Ora, ele tinha compromisso era com o finado. Cleide não tem simpatia de ninguém.

  8. Paulo da Silva

    Daniella estamos contigo e faremos a maior votação de toda a microrregião central para deputado estadual, para os forasteiros um só aviso, terão que desembolsar muito real para ganhar nesta eleição.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários