Após denúncia, funcionário de Ivaldo Rodrigues ataca titular do Blog

Por Luís Pablo Política
 

Após o Blog do Luís Pablo publicar, com exclusividade, uma conversa do vereador licenciado Ivaldo Rodrigues oferecendo um cargo de direção numa UPA em troca de sexo oral em um homem (Reveja aqui.), um funcionário dele resolveu atacar o titular Blog.

Identificado como Ricardo Araújo, o homem, que aparece no Facebook como gerente da Secretaria Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), enviou mensagem ofensiva para página do Blog no Facebook.

“Ei misera larga de falar mal dos outros vai trabalhar vagabundo (sic)”, escreveu o funcionário de Ivaldo.

Até o momento, ninguém da Semapa e nem da Prefeitura de São Luís se pronunciou sobre o escândalo envolvendo Ivaldo Rodrigues. Ao que parece, Edivaldo, que é evangélico, não se importou muito em ver um de seus auxiliares oferecendo emprego em troca de sexo.

Confira abaixo:

13 comentários em “Após denúncia, funcionário de Ivaldo Rodrigues ataca titular do Blog”

  1. Paulo

    É pq o cara é um dos namorados do vereador..kk….famoso sarra gay esse Ricardo Araújo…deve ter dado muito beijo p conseguir esse emprego..k

  2. Carlinhos Maranhão

    Não liga aí pra isso pq é gente sem custume,e pobre de espírito

  3. Pisiu

    Hum. Na blogosfera se fala muito desse caso, ninguém fala em apuração. Porém parece que o cara vai ser agraciado com uma secretária. Vai entender as coisas nessa cidade

  4. Cibuí

    Ivaldo Rodrigues é parente de Evilson da Imagine?
    Os dois são muito parecidos!

  5. liliane

    Até agora ninguém se pronunciou a respeito disso, melhor esperar alguma resposta, é um caso delicado

  6. Zé de Riba

    Hahahahaha , comemoração de 6 anos de “amizade” no facebook. Isso tá fedendo a “bosta”, literalmente.

  7. Van der Serra

    O secretário é outro boqueteiro kkkkk

  8. Arnaldo

    “Rapa” é um come come dos diabos.
    E o decoro da câmara ninguém fala nada. Palco de muitas intelectuais doutores da verdade é da moral. Ninguém na câmara de São Luís se pronunciou. Pelo visto deve ter mais encubados por lá.
    Vamos investigar as indicações.

  9. JOE

    Tem um único adjetivo pra essa sacanagem desse vereador que ofereçe cargo público em troca de sexo. BOIOLAGEM PURA.

  10. alex

    Por isso é que dizem que quando tem parada gay na avenida Litorânea a maioria dos ocupantes de cargos comissionados no governo do estado e na prefeitura participam desvairados.

  11. ARMANDO FRANCO

    E por sinal ele redige muito mal,tipico de analfabetos funcionais.

  12. duda

    Esse povo do PDT não tem moral pra falar de ninguem, eles confundem os bens publicos com o próprios bens. Porque ele paga tanta gente ausente pelo fundo da semapa e não paga quem trabalha? tem gente que trabalhou meses na semapa e nunca recebeu nada, mas a mulher do secretário da sagrima, dona amélia que é funcionaria da aged que nunca foi lá, recebe todo mes e recebe mais que todo mundo. è muita sacanagem nesse partido. eles querem tudo , tiram proveito de tudo.

  13. Conceição Freitas

    Falar de trabalho este tal de Ricardo, deve tá recebendo sem trabalhar de verdade , faça o seu trabalho e divulgue sim este tipo de propostas indecentes que existe na câmara municipal de São Luís, geralmente vindas do vereador Ivaldo Rodrigues e do presidente vereador Astro, é uma vergonha para este prefeito sem atitude e sem princípios, aceitar isto sem nem uma atitude tomar em relação a estes a eles.
    São Luís toda é ciente da farra feito por estes dois com o dinheiro público. Isto é revoltante para nossa cidade. Cadê o ministério público ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários