Cutrim chama Jefferson Portela de “desequilibrado e irresponsável”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado estadual Raimundo Cutrim voltou a questionar a conduta do delegado Jefferson Portela à frente da Segurança Pública do Maranhão, durante sessão plenária na manhã de ontem, dia 24. Cutrim ficou revoltado com o secretário diante da revelação do policial militar Fernando Paiva Morais Júnior.

O militar revelou, em depoimento na Justiça Federal, que sofreu tortura psicológica durante uma delação premiada e foi obrigado por Portela a envolver o nome de Raimundo Cutrim no caso da ‘Máfia do Contrabando’. Reveja aqui.

Cutrim disse que a permanência de Jefferson no cargo “fragiliza o respeito ao Governador do Estado, ao ponto de suas atribuições, de suas ações e omissões, chegarem às redes nacionais, e inclusive ao Fantástico. Que vergonha para o nosso povo. Governador, a permanência de Jefferson Portela compromete o seu governo, desrespeita a Assembleia”.

Ao final do discurso, Raimundo Cutrim pediu para abrir uma CPI e que os 42 deputados assinassem. Disse ainda que o governador Flávio Dino precisa exonerar Jefferson Portela para preservar sua história.

“O governador não pode estar tendo um desgaste desses por um secretário desequilibrado e irresponsável”, detonou Cutrim.

Clique e veja o discurso na íntegra do deputado:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários