Edivaldo Holanda Júnior tem o dever moral de exonerar Ivaldo Rodrigues

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário Ivaldo Rodrigues

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário Ivaldo Rodrigues

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), precisa se posicionar sobre o escândalo repugnante envolvendo seu auxiliar Ivaldo Rodrigues, vereador licenciado e secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Edivaldo tem o dever moral de exonerar Ivaldo da pasta. A não ser que o prefeito, que é evangélico, queira compactuar com uma pessoa que oferece emprego em troca de sexo com um rapaz.

Ontem, dia 23, o Blog do Luís Pablo mostrou, com exclusividade, uma conversa do vereador falando sobre um cargo de direção numa UPA e pedindo para fazer sexo oral em um homem, que demonstrou indignação ao saber que para ser empregado teria que se prostituir. Reveja aqui.

A população espera uma atitude do prefeito de São Luís.

18 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior tem o dever moral de exonerar Ivaldo Rodrigues”

  1. marcos

    Ele jamais fará isso porque nunca governou. Edvaldo sempre foi um figura decorativa, uma rainha da inglaterra. Só foi reeleito por causa da intervenção do governo do estado que realizou todas as obras de são luis com a idéia de que seria parceria com a prefeitura. Além da reforma de pequenas praças quero que me apontem uma obra de vulto de holandinha , da prefeitura que tenha sido realizada sem os recursos do governo do estado e de empresas da inciativa privada como no caso das intervenções do transito. Não há um projeto , nenhum planejamento, nenhuma parceria com o governo federal para realizar obras de porte na capital. É uma prefeitura falida igual as do interior que sobrevivem exclusivamente com dinheiro do FPM. Não vou nem citar fortaleza , basta ir bem ai em teresina em ver o grande fosso que existe entre as administrações muncipais , é algo gritante.

  2. Sandes

    Infelizmente não vai acontecer nada, o secretário não será exonerado, a cachorrada continuará nos corredores das secretárias de governo e assim segue o maranhão.

  3. Felipe

    O prefeito é um “evangélico de fachada” que se envolveu nessa classe com o único intuito de ganhar votos desse povo.

  4. Povo

    ESSE PREFEITO SE DEIXOU LEVAR POR ESSES SAFADOS E HIPÓCRITAS, CAMBADAS DE SEM VERGONHAS QUE VIVEM DESDENHANDO DO POVO, ESSE PREFEITO PERDEU MEU VOTO E MINHA CONFIANÇA, NA SEMUS EXISTE UMA SUPERINTENDENTE CHAM ADA SABRINA QUE DIZ QUE MANDA MAS QUE O SECRETÁRIO, VIVE PERSEGUINDO AS PESSOAS, CONSTRANGIDO TODO MUNDO.
    A SEMUS POR CAUSA DESSA MULHER ESTA VIVENDO UMA VERDADEIRA MÁFIA NA FOLHA DO SUS PREVALECENDO QUEM ELA QUER. ABRA O OLHO PREFEITO E SECRETÁRIO.

  5. Magnussen

    Todo mundo sabe que esse Vereador é um depravado, basta melar a boca de cachaça que ele toma gosto com qualquer homem que ele ver em sua frente.

  6. alex

    O prefeito somente tomará conhecimento desse episódio quando estiver acordado o que é muito difícil acontecer pois, segundo dizem, dorme dia e noite sem parar, levantando às vezes contra a vontade apenas para bater algumas fotos sorridente como a que foi mostrada na postagem.

  7. Moro de Pijama

    O cervo, continuará no zoológico.

  8. vagner

    É um caso muito grave e é precio deixar que eles resolvam, ninguem pode julgar até que algo seja escarecido

  9. Alexandre

    O senhor secretario está fazendo uma otima gestão na secretaria de Agricultura.

  10. Batista

    Essa administração tanto Municipal como Estadual são uma vergonha, se não bastasse toda enganação e propagandas enganosas, agora virou um antro de prostituição, não podendo nem ser chamados de cabarés, pois seria uma ofensa às damas da noite.

  11. Van der Serra

    Ivaldo Rodrigues o grande boqueteiro kkkkk

  12. Maria Gorete

    Me compre um bode. Edivaldo Banana Pau Mandado Jr tomar atitude? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Francisco Garcia

    Vai exonerar nada! Prefeito patife.
    Ver sò o que vem acontecendo na CAEMA, todos os contratos licitados ou não vem incluindo em letras minúscula veiculo( ar, direção, vidro, som, flex, 4 portas, seguro obrigatorio) para ficar a disposição de um funcionario da CAEMA, tendo em vista que o carro que a empresa tem que alugar vai ficar em poder de algum funcionario, que alias são na sua MAIORIA DE Recife. São Paulo, Rio de Janeiro.
    Esse governo desgracado empregou na CAEMA e nos outros orgãos, pessoal de outras capitais.
    Séra que esse demônio de governador não ver aqui em São Luis esta cheio de pessoas qualificadas.

  14. Sociedade do Direito

    Essa conduta de “homem” público é inaceitável. caso seja comprovado a veracidade das conversas, deve ser iniciado um processo de cassação do mandato de vereador por falta de decoro parlamentar. Afinal, estamos falando de um parlamentar que possivelmente usa de sua função pública para lotear cargos comissionados em troca de sexo… Isso é insano, merece uma apuração detalhada!

  15. CARLOS

    Pensei que nesse governo só existisse ladrão, mas tudo indica que tem viado também.

  16. Nilce

    Parabéns SECRETARIO pelo excelente trabalho que tem feito na SEMAPA .

  17. Flavio Santos

    Ivaldo Rodrigues, boca de peixe boqueteiro é por isso que está na secretaria de pesca, peixe boqueteiro.

  18. Conceição Fernandes

    A atitude deve ser tomada pelo prefeito, caso a população não veja em poucos dias a exoneração do mesmo, é apropriado e indicado aos vereadores de São Luís como advogados do povo; tomarem a atitude de solicitarem explicação ao executivo sobre este caso. Ou será comprovado que dentro da própria câmara municipal de São Luís também haja este tipo de propostas indecentes e aí é a vez da promotoria responsável pedir as folhas com todos os dados para ser iniciado uma auditoria em todos os órgãos ligados aos vereadores e secretários com este tipo de atitude.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários