Fabio Braga e prefeito Batista garantem melhorias para Boa Vista do Gurupi

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Fábio Braga (SD) registrou, na tribuna da Assembleia Legislativa, o empenho do prefeito de Boa Vista do Gurupi, Batista Oliveira, em busca de melhorias para o município.

Na última terça-feira (10), eles estivemos reunidos com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que confirmou o andamento de várias obras para a região.

O parlamentar destacou que, por meio da Sinfra, Boa Vista do Gurupi será beneficiada com a construção da primeira escola estadual, um investimento de quase dois milhões de reais que possibilitará a melhoria na qualidade do ensino. A escola vai comportar um grande número de alunos que hoje frequentam uma escola cedida pelo município.

Além disso, a cidade também será incluída no Programa Mais Asfalto e com o projeto do cais que já está em fase final.

Fábio Braga deu total suporte e apoio para a consolidação de mais essas conquistas e lembrou que, apesar das dificuldades financeiras, o prefeito Batista busca, incessantemente, recursos tanto da ordem estadual quanto federal.

“Nós estamos dando total apoio ao prefeito na busca por melhorias para cidade. A população, em um curto espaço de tempo, terá com certeza uma cidade bem mais aconchegante e estruturada”, finalizou.

Também participaram do encontro os assessores e articuladores políticos do Governo do Maranhão, Carlos Quemel e Celijane, e o prefeito de Junco do Maranhão, Antônio Filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários