LAMENTÁVEL! Cemar corta energia da Prefeitura de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 

A situação na cidade de Chapadinha-MA, comandada pelo prefeito Magno Bacelar, não está nada boa.

Nesta terça-feira, 17, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), cortou a energia da sede da Prefeitura de Chapadinha. Também foi feito o desligamento da energia do Mercado Central e da Rodoviária da cidade.

Segundo apurou o Blog do Luis Pablo a dívida com a Cemar ultrapassa os R$ 200 mil.

Essa não é a primeira vez que ocorre corte de energia em órgãos da Prefeitura. No ano passado, por exemplo, o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal foram alguns dos que foram afetados.

Além do absurdo envolvendo a falta de pagamento de energia que culminou no corte pela Cemar, funcionários e fornecedores da Prefeitura estão sem receber seus salários e repasses.

2 comentários em “LAMENTÁVEL! Cemar corta energia da Prefeitura de Chapadinha”

  1. Cagueta

    Ele nao paga ninguem, pegou a doenca da mulher dele! Só o funcionalismo mesmo pq é o jeito! Os prestadores de serviço varios no prejuízo, e cansados de desculpas e mentiras da dupla Magno e Danubia. E os vereadores? esses concerteza estao “satisfeitos” e com a mesada em dias. Ninguem denuncia nada, ministerio publico omisso, blogs locais coniventes e agraciados pelo governo. A saude? o repasse é uma prefeitura aparte, mesmo assim nao tem nada nas unidades de saude, hospitais sem o basico (seringas, soros, analgesicos), na zonal rural entao, os profissionais nao estao indo atender por falta de carros para o transporte, ja que nao pagaram. Ja na educacao, o desmando e do mesmo jeito, nada funciona, escolas em condicoes precarias, merenda escolar nao existe, diga-se de passagem a secretaria é ex mulher do vereador Jr Carneiro , cunhado do Magno Bacelar.
    Da uma olhada nas ultimas licitacoes amigo blogueiro, a robalheira aqui ta demais!

  2. Bacelarzinho

    Amigo blogueiro, esse prefeito e sua mulher não pagam nem o condomínio do apartamento deles na ponta da areia, imagine essas contas. Aí são “veacos” conhecidos, empresas vão a falência se prestar serviço pra prefeitura de chapadinha. A mulher é mais enrolona e manda no marido, aí já viu…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários