Mais uma ligação do deputado Juscelino Filho com a saúde pública do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Juscelino Filho e sua ex-assessora Rochelle Coêlho

Deputado Juscelino Filho e sua ex-assessora Rochelle Coêlho

É cada vez mais escandaloso a ligação do deputado federal Juscelino Filho com a saúde pública do Governo Flávio Dino (PCdoB).

Mais uma bomba estourou hoje (10). O Blog do Neto Ferreira revelou que uma ex-assessora do deputado assinou como responsável da empresa CADI-Centro Avançado de Diagnóstico Por Imagem Ltda um contrato milionário para prestar serviço em um hospital do Estado.

A assinatura é de Rochelle Oliveira Coêlho, que foi exonerada do gabinete de Juscelino Filho em junho de 2017. Ela foi nomeada em 2015 e recebia um alto salário de R$ 12 mil

As denúncias embasadas em provas e divulgadas com exclusividade pelos blogs do Luis Pablo e Neto Ferreira são suficientes para os responsáveis por investigar o desvio milionário na saúde pública do Maranhão, deflagrarem uma mega operação.

5 comentários em “Mais uma ligação do deputado Juscelino Filho com a saúde pública do Maranhão”

  1. Zé de Riba

    PF neles. Pena que mais blogs não explorem esse escândalo.

  2. Marcelo Silva

    Essa moça é de Vitorino Freire, se presta pra tudo que essa quadrilha quer. O DNA do pai, que é meliante, passou para os filhos.Estão todos milionários. Uma verdadeira organização criminosa.

  3. Zé de Riba

    Por pouco não achava que era Pablo Vittar, hahahahaha…..

  4. ARMANDO FRANCO

    Esta Secretaria de Saúde deste governo é uma bomba,muita coisa ainda vem a tona…

  5. LUISA

    esse deputado herdou do pai o apego pelo dinheiro,quer tudo so para ele , vai acabar sem nada, pois se tiver justiça nesse MA, vai acabar a a farra dele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários