Marqueteiro de Waldir Maranhão debocha de Lula em rede social

Por Luís Pablo Política
 

O empresário e marqueteiro Janderson Pereira Landim publicou uma imagem na sua rede social em tom de deboche a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A imagem diz que Lula não sabe pronunciar a palavra triplex – apartamento localizado no Guarujá (SP) em que o ex-presidente é acusado de receber como propina da empreiteira OAS. O marqueteiro ainda escreveu na legenda da foto: “Loucura..rsrs”.

Janderson Landim é marqueteiro da campanha de senador do deputado federal Waldir Maranhão, que no início da semana passada entregou um pedido de filiação ao PT. Waldir teve sua filiação barrada pelos presidentes Municipal e Estadual do PT. Saiba aqui.

Em julho do ano passado, o marqueteiro Janderson Landim publicou em sua rede social uma foto ao lado de Lula. Na legenda da imagem, ele disse que “a pedido do deputado Waldir Maranhão, encontro com o ex-presidente Lula”.

2 comentários em “Marqueteiro de Waldir Maranhão debocha de Lula em rede social”

  1. Janderson

    Na verdade meu amigo e excelente comunicador , LULA não é acusado, e sim condenado! Sobre a postagem, achei engraçado a frase é a publicação de terceiros, e publiquei também no meu Instagram, que como todos sabem é um deleite de brincadeiras para familiares e amigos. Mas agradeço muito a lembrança da minha pessoa, pois sempre acompanho suas publicações e gosto muito.forte abraço!

  2. Lobo

    Esse janderson é bandido;; Tem uma ong de fachada;;lava dinheiro de política;; sonega imposto ;; usa droga como cocaína, maconha, crak e o que tiver pela frente;; respondeu processo como estelionatário juntamente com a bandida da mulher dele Kátia tambem estelionataria e ladra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários