Sousa Neto rebate argumentos de Flávio Dino sobre caso de espionagem

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto rebateu na tribuna, durante sessão desta segunda-feira (23), os argumentos do governador Flávio Dino no caso envolvendo o uso da Polícia Militar para espionar a oposição.

Para o parlamentar, é contraditória a postura do comunista ao dizer que o documento, por exemplo, não existe, mas ainda assim mandar exonerar o tenente-coronel que supostamente o teria feito. “Se o documento não existe você vai exonerar por quê? Eu queria só essa resposta. Se o documento não existe você vai exonerar o Tenente-Coronel, o Coronel? Ninguém está inventando nada”,questinou Sousa Neto.

O deputado ressaltou a existência de outros e-mails com a mesma intenção. Segundo ele, tem ofício de Caxias, tem e-mails para Timon, para Codó e para Coroatá, além do de Barra do Corda que veio à tona e repercutiu nacionalmente.“Se não existe, não precisava o Governo do Estado do Maranhão baixar um memorando desconsiderando todos os ofícios. Existe sim, só que desta vez vazou para a imprensa, vazou para a sociedade, porque o que foi feito em 2016 não tinha vazado”, pontuou.

Sousa Neto também questionou sobre os argumentos dos membros da atual gestão de que os policiais supostamente envolvidos nos documentos são da “cozinha de Ricardo Murad”. De acordo com o deputado, embora sejam tidos como próximos a Ricardo, também, são de confiança do governador Flávio Dino.

“Por que é que eles estão em cargos de confiança no Governo Flávio Dino? É uma pergunta que eu queria fazer e ninguém consegue me responder(…) Vão ser punidos, vão abrir processos administrativos. Que pena. Mas a sociedade maranhense está conhecendo o governo que tem”, frisou.

Confira abaixo o discurso completo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários