Ação social do Dia das Mães em Vitória do Mearim é marcada com satisfação

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Dídima Coelho realizando grandes ações em Vitória do Mearim

Prefeita Dídima Coelho realizando grandes ações em Vitória do Mearim

A gestão de Dídima Coelho em Vitória do Mearim-MA transformou o Dia das Mães em uma ação social, que levou a satisfação da população. A prefeita falou da importância do amor de mãe em um lar e da responsabilidade da genitora na estrutura da família.

A ação foi através de sorteio de presentes, cuja finalidade foi o de levar melhor qualidade de vida aos mais carentes. Todos ficaram satisfeitos e puderam ver a satisfação daqueles que levaram para suas casas presentes de grande importância para o dia a dia.

Multidão marca presença no evento do Dia das Mães em Vitória do Mearim

Multidão marca presença no evento do Dia das Mães em Vitória do Mearim

As mães presentes ao evento se divertiram e puderam ver uma ação que trouxe alegria. Estiveram presentes, no sorteio, no dia 12 de maio, mais de 3 mil mães para comemorar esse dia tão valioso as mães.

A festa teve início às 06 da manhã e se estendeu até as 14 horas. Além do sorteio de 180 prêmios entre os quais: 20 fogões a gás; 20 lavadoras; 10 aparelhos de televisão de 32 polegadas e 10 geladeiras e mais 124 prêmios distribuídos em utensílios para o lar, o evento contou com apresentação de grupos folclóricos, e lanches.

A prefeita Dídima Coêlho falou da emoção em poder proporcionar, pela primeira vez em Vitória do Mearim, uma festa digna à altura do merecimento das mães. Disse que enquanto for prefeita vai promover a festa das mães.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários