Edilázio Jr. intensifica agenda no interior e fecha alianças para as eleições 2018

Por Luís Pablo Política
 
Edilázio em Sitio Novo

Edilázio em Sitio Novo

O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), pré-candidato a deputada federal, intensificou no último fim de semana a sua agenda política no interior do estado.

No sábado ele recebeu, na cidade de Imperatriz, lideranças políticas da região e dos municípios de Ribamar Fiquene e de Buritirana. O deputado estadual e colega de Parlamento Antônio Pereira, acompanhou Edilázio.

Edilázio em Imperatriz

Edilázio em Imperatriz

Na ocasião, ele apresentou o seu projeto de pré-candidatura em busca de uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

Logo em seguida, Edilázio seguiu para o município de Vila Nova dos Martírios, também ao lado de Antônio Pereira, e foi recebido pelos ex-prefeitos João Pinto e Wellington Pinto, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas da região.

Edilázio em Montes Altos

Edilázio em Montes Altos

No mesmo dia, o pré-candidato do PSD visitou o município de São Pedro da Água Branca Edilázio foi recepcionado pelo ex-prefeito Jucá Gonçalves. Lá, ele recebeu apoio do grupo político do ex-gestor e fechou aliança para as eleições 2018.

No domingo, já na cidade de Campestre, o parlamentar participou de um café da manhã na residência do ex-vereador Amarildo Macedo. Vereadores e lideranças políticas do município e de Governador Edison Lobão, participaram do encontro.

Edilázi em Campestre

Edilázi em Campestre

Em Sítio Novo o parlamentar foi recebido num almoço oferecido pelo ex-prefeito Dr. Jansen. Vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários também participaram do encontro e fecharam aliança com Edilázio.

No mesmo dia, o pré-candidato seguiu para os municípios de Montes Altos e Governador Edison Lobão.

Edilazio em Governador Edison Lobão

Edilazio em Governador Edison Lobão

Em Montes Altos ele foi recebido pelos vereadores Ermilton de Souza, Raimundo da Firmeza, Aristide Aguiar, Kely Cristina, por ex-vereadores e lideranças políticas.

Já em Edison Lobão, onde finalizou a agenda do fim de semana, ele participou de reunião política na residência de Telma Plácido, que concorreu à Prefeitura em 2016. Vereadores, ex-vereadores, presidentes de partido e membros do grupo político participaram do encontro, que definiu diretrizes para a pré-campanha 2018 na região.

Edilazio em São Pedro da Agua Branca

Edilazio em São Pedro da Agua Branca

O parlamentar retornou para São Luís e dará continuidade às suas atividades na Assembleia Legislativa ao longo da semana.

Edilazio em Vila Nova dos Martirios

Edilazio em Vila Nova dos Martirios

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários