Filho do desembargador José Joaquim toma prefeito de Marcelo Tavares

Por Luís Pablo Política
 
Pará Figueiredo, prefeito Costinha e Marcelo Tavares

Pará Figueiredo, prefeito Costinha e Marcelo Tavares

O ex-chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino e pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Tavares (PSB), sofreu mais uma baixa na sua campanha.

É que o empresário Karlos Parabuçu Santos Figueiredo dos Anjos tomou o apoio do prefeito Olinda Nova do Maranhão, Edson Barros Costa Junior, o Costinha.

Costinha não apoia mais Tavares, que ficou indignado com a notícia. Há quem diga que o ex-deputado tem falado mal do empresário. O prefeito, inclusive, já comunicou suas lideranças no município quem será seu candidato.

Pará Figueiredo, como será seu nome nas urnas, é filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos e sobrinho do José Jorge Figueiredo dos Anjos.

O filho do magistrado já foi denunciado neste Blog por um contrato bastante suspeita com a Prefeitura de Raposa-MA. Relembre aqui.

Um comentário em “Filho do desembargador José Joaquim toma prefeito de Marcelo Tavares”

  1. Armando A Madeira

    Onde chega o coronelismo assimilado pela classe política do Maranhão e os integrantes da “imprensa arroz de cuxá”: o prefeito é uma mercadoria…, propriedade de uns e/ou outros. Um “toma” a mercadoria do outro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários