Júnior Verde participa de atividades esportivas pelo interior do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Dando continuidade à política de investimentos no esporte, principalmente no interior maranhense, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) prestigiou mais três eventos nos últimos dias. Caxias, São João do Sóter e São José de Ribamar foram os municípios contemplados recentemente.

Em Caxias, o deputado participou da I Copa Verde, com as modalidades vôlei e basquete. A iniciativa contou com apoio da prefeitura, por meio do gestor Fábio Gentil, e do coordenador de Esportes, Análio Júnior. Atletas de toda a região participaram do campeonato, realizado no Ginásio de Esportes João Castelo.

No último domingo (29), São João do Sóter também ganhou uma edição da Copa Verde, nas mesmas modalidades, que reuniu centenas de atletas locais e de municípios vizinhos. Já no dia 1º de maio, teve início o campeonato tradicional de Panaquatira, em São José de Ribamar. A competição se estenderá até meados de julho.

trong>“Temos atividades esportivas, esporte amador, futebol, vôlei, basquete, fortalecendo a juventude do Estado do Maranhão. Iniciativas que promovem hábitos saudáveis e interação social, e que daremos continuidade, inclusive ampliando para outros municípios”, garantiu o parlamentar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários