Júnior Verde pede mais investimentos na Segurança Pública

Por Luís Pablo Política
 

Junior Verde

Durante pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) pediu mais investimentos na área da Segurança Pública.

Na oportunidade, o parlamentar externou o sentimento de pesar pelo assassinato do delegado da Polícia Federal Davi Farias.

“Um episódio muito noticiado que chocou a sociedade maranhense e infelizmente houve mais uma vítima da violência no Estado. Precisamos mudar este contexto da segurança pública, e temos buscado isso aqui nesta Casa”, afirmou Júnior Verde, que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Privada da Assembleia.

Para o deputado, é preciso atacar as causas da violência com investimentos nas áreas social e educacional com projetos que ensinem valores sociais.“É por isso que eu, por várias vezes, já estive nesta Tribuna defendendo projetos como o Bombeiro Mirim, que fortalece os alicerces de um processo educacional e social sólido”, destacou.

Júnior Verde lembrou ainda dos esforços que estão sendo empreendidos para aumentar o efetivo de policias nas ruas. A luta pela convocação dos sub judice, por exemplo, vem sendo feita desde 2015 e já resultou na convocação de mais de três mil policiais, de acordo com o parlamentar.

“Temos uma série de situações de apoio e de encaminhamentos como proposições para fortalecer a Segurança Pública do Maranhão e combater as causas da violência, mas precisamos continuar vigilantes”, concluiu.

Um comentário em “Júnior Verde pede mais investimentos na Segurança Pública”

  1. Luis

    Por mais convocação a polícia civil, contamos com seu apoio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários