Lançamento de candidatura de Toca Serra mostra força na Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 

Na manhã do último domingo (27), o pré-candidato a Deputado Estadual Toca Serra do Patriotas, mostrou força ao lotar o Palazzo Eventos o café da manhã que marcou o anuncio da sua pré-candidatura ao legislativo estadual nas eleições de 2018.

Ao lado do Deputado Federal Júnior Marreca, Toca Serra reuniu amigos e correligionários. O nome dele tem ganhado importantes apoios políticos, comunitários e religiosos na Grande Ilha e em todo estado.

Na ocasião do lançamento, os empresários Evila Pinheiro, Ribamar Viana da Predmix, Walison da Matinha Veículos, Klesio Mendes, Gean e Pedro Mendes, estiveram presentes.

A classe religiosa, entre eles, o Bispo Vetero Católico, Dom Raimundo Davi, os padres Luis Carlos e Ronaldo e diversos pastores de várias denominações evangélicas.

Além das lideranças dos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, entre eles, a deputada federal e pré-candidato ao Senado, Eliziane Gama, vários líderes do interior do estado estiveram presentes para declarar e reforçar seu apoio à pré-candidatura de Toca Serra a Deputado Estadual.

Os prefeitos Alberto Magno de Turilândia, Costinha de Olinda Nova e Maguila de Serrano; os ex prefeitos Adalberto de Belágua, Manuel Filho de Santa Filomena, Zé Mário de Vitória do Mearim e Irlan Serra de Pedro do Rosário; e o vice-prefeito de Turilândia Gonzaga foram alguns deles.

Diversas lideranças estiveram presentes

Pré-candidata ao Senado, Eliziane também compareceu

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários