Pesquisa de Weverton diz que Flávio Dino tem 60% dos votos e Roseana apenas 27%

Por Luís Pablo Política
 

A pesquisa do DataIlha sobre a corrida eleitoral ao Governo do Maranhão, divulgada ontem (15), deixou toda classe política perplexa com o resultado do levantamento.

De acordo com o DataIlha, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem 60,03% dos votos e a ex-governadora Roseana Sarney *MDB) aparece com apenas 27,68%.

Nem os próprios aliados de Flávioo acreditaram nos números da pesquisa, que foi divulgada pela Rádio e TV Difusora, emissora de fato do deputado federal Weverton Rocha, que arrendou do suplente de senador Edinho Lobão.

O levantamento ouviu 2.137 pessoas em 37 cidades entre os dias 9 e 10 de maio, sendo registrado sob o número MA-05944/2018 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

11 comentários em “Pesquisa de Weverton diz que Flávio Dino tem 60% dos votos e Roseana apenas 27%”

  1. Juliana Sousa

    Quem contratou a pesquisa? O contratante é aliado a qual grupo político? Essas pesquisas fajutas, sei não. #Foradino #Forasarneys

  2. jose carlos silva

    Pablo, essa pesquisa é uma VERDADEIRA PICARETAGEM! O somatório dela dá exatos 100%, ou seja , não tem nenhum eleitor indeciso, não tem voto em branco, ninguém vai anular o voto. Esse pessoal tem que CRIAR VERGONHA e largar de BANDIDAGEM.

  3. Lopes

    De cada 4 pessoas que eu conheço, 3 não votam no Dino, embora, pelo menos dois, já votaram nele.

  4. SILVINHA

    Pesquisa Fake News! Coloca também Wéverton Rocha eleito disparado a senador do MA!!!!?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Marcelo Silva

    Pilantragem, Vagabundagem, Patifaria, Cretinice.Isso é pouco pra esses bandidos !!!

  6. Zé de Riba

    Como tudo é mentira no governo “fake news” da BESTA-FERA DINOssauro, essa é mais uma…

  7. Zé de Riba

    A verdade das ruas é uma só: a BESTA-FERA DINOssauro vai perder a eleição, ou para BRAIDE ou para Roseana.

  8. Sandro

    FLAVIO DINO REELEITO!!!!

  9. robert

    Ele deve ter feito essa pesquisa so com os funcionarios da difusora e sob ameaça de demissão. A preocupação dele em fazer essa pesquisa fajuta foi tao grande que ele esqueceu ate de fazer a pesquisa pra senador, ou talvez ele nao tenha divulgado pq ele deve ter ficado em ultimo lugar kkkkkkkk

  10. Luís

    Pesquisa de quem? Do Costa Rodrigues? kkkkk me poupe

  11. edson

    kkkkkkkkk, esse FRACO DINO inventa cada uma, creio que se essa pesquisa for feita la dentro do palacio dos leões, ele nao chega a isso, imagine pelas cidades do maranhão.
    eita governador sem vergonha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários