Após postagem de apoio, Roseana diz que é amiga de Lula e não irá abandoná-lo

Por Luís Pablo Política
 

Após declarar, em postagem nas redes sociais, apoio ao ex-presidente Lula, preso desde 7 de abril, que foi condenado a 12 anos por corrupção e lavagem de dinheiro, a ex-governadora do Maranhão e pré-candidata ao Executivo Estadual, Roseana Sarney, voltou a se pronunciar sobre o assunto.

Em entrevista ao Estadão, Roseana garantiu ser amiga pessoal de Lula. Segundo a emedebista, ela permanecerá na luta com o petista enquanto houver recurso na Justiça e também quando não houver mais.

“Eu não abandono amigo, por mais difícil que seja a situação dele. Enquanto houver recurso possível na Justiça, estarei com ele nessa luta. E, no dia que não houver mais possibilidade de recurso, continuarei sendo amiga e grata por tudo o que ele fez pelo Maranhão”, frisou.

2 comentários em “Após postagem de apoio, Roseana diz que é amiga de Lula e não irá abandoná-lo”

  1. MARIA HELENA

    que nojo!

  2. João Carlos

    Estava pensando em votar em Tia Rose, já que em Dino Cuba não voto nem que a vaca tussa. Mas com essa dela de apoiar bandido condenado tirou meu voto e de minha família. Não tem problema, tem outros candidatos com perspectiva de chegar forte, como a Maura Jorge, por exemplo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários