Áudio-Bomba! Pai do prefeito de Coroatá fala sobre licitação e emprego para filha de empresário que fatura na prefeitura

Por Luís Pablo Política
 
Amovelar pai e Amovelar Filho

Amovelar pai e Amovelar Filho

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo teve acesso a um ‘áudio-bomba’ do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, tratando sobre uma licitação e emprego para filha de um empresário.

O áudio é uma mensagem que o ex-prefeito enviou via WhatsApp para o empresário José Carlos de Brito, dono da empresa Ferrama Construções, que já abocanhou vários contratos na Prefeitura de Coroatá.

Luís da Amovelar diz ao empresário José Carlos que já falou com Antonio da Costa Veloso filho, pregoeiro da prefeitura, sobre a licitação e que os pagamentos serão feitos.

“Irmão Zé Carlos em relação ao restantes, falei com o Veloso e ele me disse que, se eu não entendi ele mau, que a licitação da sua empresa já está ok ou tava sendo concluída para poder iniciar aqueles pagamentos, vai ser tudo realizado,” disse o ex-prefeito.

Amovelar fala ainda que já esta reservado a vaga de um emprego para filha do empresário e trata também sobre a negociação de uma Hilux. “Em relação a sua moça irmão, o que está acontecendo é que eu estou aguardando finalizar este mês, porque se ela iniciar, trabalhar, no meio do mês ela vai passar 45 dias para receber pagamento e isso é muito ruim, então o ideal é ela começar dia 1° de junho para poder fechar o mês. E também meu irmão, sendo bem sincero com o senhor é que hoje dentro da prefeitura não tem mais espaço, para entrar uma pessoa a gente tem que aguardar sair outra, então tinha uma moça que ia sair para viajar, como de fato saiu já, saiu essa semana, tá bom? Então a vaga da sua filha está realmente reservada […] Eu preciso conversar com o senhor a respeito da Hilux que já foi comunicado por uma pessoa que o senhor negócio, mas temos que alinhar algumas pendências”, falou Amovelar.

Empresário José Carlos, vice-prefeito Domingos Alberto e o prefeito Amovelar Filho

Empresário José Carlos, vice-prefeito Domingos Alberto e o prefeito Amovelar Filho

O ex-prefeito é pai do atual prefeito Luis Filho, mais conhecido como Luis da Amovelar Filho. Na cidade comenta-se que quem manda e determina tudo na prefeitura é Amovelar pai. O áudio dele tratando sobre licitação e emprego na administração pública é a prova do que comentam no município.

Clique e ouça:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários