BOMBA! Edivaldo Holanda no centro de um grande esquema em troca de apoio

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), pode ser investigado por envolvimento em um grande esquema por troca de apoio nas eleições de 2016, quando se reelegeu com apoio de vários partidos.

Para obter essas alianças partidárias, o prefeito teria feito acordos criminosos disfarçados em contratações nas secretariais de Saúde e de Obras.

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo apurou que para obter o apoio de um dos partidos que subiu no seu palanque, Edivaldo teve que abrir as portas dos cofres públicos.

Primeiro entregou uma secretaria, depois contratou empresa para faturar na saúde e em seguida contratou outra empresa que vem faturando em serviços de usinagem.

O curioso é que essa empresa de asfalto foi criada um mês depois que Edivaldo Holanda entregou a secretaria para uma parente de um dono de uma legenda no Maranhão.

Todo esquema está sendo investigado e virá à tona.

9 comentários em “BOMBA! Edivaldo Holanda no centro de um grande esquema em troca de apoio”

  1. Eduardo Gomes

    mais o grande isquema com muito desvio mesmo foi aquele da secretaria do orçamento participativo que mudaram até o nome pra semgop (ou sem-golpe)…e que ficou sendo comandada até hoje por um diretor de boi que todo ano banca os seu indiozinho.
    até hoje a investigação não foi adiante…se mecher e for buscá o fio da miada…vai surgir é muita coisa

  2. Junior

    Vamos aguardar este suposto “esquema” vir a tona com essa investigação.

  3. Rose

    Eta, eta, que esse Juscelino Rezende é poderoso mesmo, hein?? Além da empresa da esposa (saúde) ele conseguiu contrato para empresa do sogro (usina de asfalto ) na prefeitura. é a tonelada de asfalto mais cara do Maranhão….

  4. Roseane

    Eta, eta, que esse Juscelino Rezende é poderoso mesmo, hein?? Além da empresa da esposa (saúde) ele conseguiu contrato para empresa do sogro (usina de asfalto ) na prefeitura. é a tonelada de asfalto mais cara do Maranhão….

  5. Maria

    Políticos na hora de costurar as alianças para vencer uma eleição nao medem esforços, partido nenhum sobe num palanque de outro se não levar vantagens e por isso temos uma política tão podre, depois que Edivaldo assumiu a prefeitura terceirizou quase tudo e claro sabemos como contratação de empresas podem Benedetti partidos e aliados.

  6. Andreia

    Te cuida Ronaldo Chaola, tá perto. Se investigarem acham é fácil…. estão todos ricos. Viagens milionárias, carros importados etc…. é só investigar.

  7. Julio

    Todo esse dinheiro desviado gera prejuízos pra população, inclusive mortes, pq o que é roubado aqui, falta em outro lado. Espero que Edvaldo esteja lendo isto e ele como Cristão que é, não devia permitir essa roubalheira toda. É inaceitável imaginar que ele esteja envolvido nisso. Com certeza ele sabe de todos esses esquemas, agora, pq ele não faz nada????? Hein Edivaldo? Responda!!!

  8. Joao

    Edivaldo
    Ingrato, mal gestor, caloteiro, sem sentimentos, incompetente
    Quanto ao Juscelino, não tem uma autoridade neste estado que barre essa sangria aos cofres públicos?

  9. Luís

    Por essas e outras que esses canalhas não cuidam das escolas e não dão o reajuste dos professores. Dizem q não tem recurso mas pra montarem esquemas milionários recursos não faltam. Cadeia pra esses canalhas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários