Cleomar Tema continua contratando empresa de amigo de cadeia

Por Luís Pablo Política
 

Cleomar Tema

Uma verdadeira afronta à população de Tuntum e aos órgãos de fiscalização. É assim que se pode definir o que vem fazendo o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que comanda a cidade desde 2013.

Ocorre que, recentemente, Tema voltou a contratar a empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda, que pertence a Manoel Afonso Ribeiro.

O empresário, mais conhecido como Canela, vale lembrar, foi preso junto com a esposa e o prefeito de Tuntum pela Polícia Federal em 2018, durante a operação Rapina.

Empresário Canela

A primeira contratação aconteceu já no primeiro ano de mandato e custou R$ 1,3 milhão. À época, o contrato para reforma e ampliação das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino foi aditivado visando a construção de duas creches. Reveja aqui

Em 2018, a empresa do amigo de cadeia de Cleomar Tema seguirá faturando alto. Desta vez, serão três contratos de uma vez só.

No total, para realizar a construção de duas praças e um ginásio, a Consert vai embolsar R$ 1.872.297,68. Todos, de acordo com o Diário Oficial, tiveram o resultado da licitação publicado no último dia 5.

2 comentários em “Cleomar Tema continua contratando empresa de amigo de cadeia”

  1. Marcelo Ramos Saldanha

    ACORDA MEU POVO ABAIXO DE DEUS NOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.E O QUE ACONTECE QUANDO SE INSISTE NO ERRO.

  2. Ronaldo

    Quem não tem culpa no Cartório?

    Temos é que ver o seguinte: A empresa existe, tem maquinas, sede, funcionários?

    Ministério Público tem que investigar esses Prefeitos que estão acabando com o nossas Cidades Maranhenses e que mantém Bloqueios na folha de pagamento da prefeitura para mostrar uma cidade que não existe ou para omitir safadeza de prefeitos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários