Hernando Macedo recebe a visita dos prefeitos de Barra do Corda e Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eric Costa, secretário Hernando Macedo, pré-candidato a deputado Fernando Pessoa e o prefeito Luciano Genésio

Prefeito Eric Costa, secretário Hernando Macedo, pré-candidato a deputado Fernando Pessoa e o prefeito Luciano Genésio

O secretário de Estado de Trabalho e da Economia Solidária, Hernando Macedo, recebeu ontem (19) a visita dos prefeitos Eric Costa (Barra do Corda-MA) e Luciano Genésio (Pinheiro-MA). Esteve presente também o pré-candidato a deputado estadual Fernando Pessoa.

Durante a reunião, Hernando garantiu aos gestores a implantação do SINE (Sistema Nacional de Emprego) nas duas cidades para gerar desenvolvimento econômico e distribuição de empregos a população.

O SINE, além da captação e organização de vagas de empregos, também disponibiliza outros serviços como emissão de Carteira de Trabalho, recepção de Seguro Desemprego, intermediação de mão-de-obra entre outras prestações de serviços tanto para a classe trabalhadora quanto a classe empresarial.

2 comentários em “Hernando Macedo recebe a visita dos prefeitos de Barra do Corda e Pinheiro”

  1. Paulo

    Só que lembrar, Barra do Corda já tem uma unidade do SINE, mas, desde o ano de 2016 não atende a população da cidade, obrigando a quem precisa do órgão, se deslocar a cidade de Presidente Dutra. Unidade esta, desassistida de recursos tanto do município quanto do governo do estado.

  2. Marcelo Ramos Saldanha

    MEU POVO NAO SE DEIXE ENGANAR MAIS UMA VEZ.PURO OPORTUNISMO.ABAIXO DE DEUS NOS PODEMOS E DEVEMOS FAZER DIFERENTE.RENOVAÇÃO JÁ.NAO INSISTA NO ERRO.ELES SO APARECEM DE QUATRO EM QUATRO ANOS.A GRANDE MAIORIA DOS AINDA DEPUTADOS SAO EMPREGADOS DO GOVERNADOR,ELE E O PATRÃO,QUANDO NA VERDADE O PATRÃO DOS DEPUTADOS E O POVO.ACORDA MEU POVO,DIGA NAO A MENTIRA,ENGANAÇÃO,FALSAS PROMESSAS,CORRUPÇÃO,CORPORATIVISMO E OPORTUNISMO.SO O SENHOR E DEUS.GOSTARIA DE PERGUNTAR AO CARO LUIS PABLO SE VOCE SABE ALGO SOBRE O CASO DE CABO CAMPOS E LEVI PONTES.ESTA ENGAVETADO?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários