MAIS UMA CONFUSÃO NO FÓRUM! Discussão entre advogados e militares

Por Luís Pablo Política
 
Conflito entre advogados e militares

Conflito entre advogados e militares

Mais um registro de confusão no Fórum Sarney Costa, em São Luís, na manhã desta quinta-feira, dia 7. Desta vez foi entre advogados e Oficiais da Polícia Militar do Maranhão.

Membros do Sindicato dos Advogados do Maranhão foram protestar contra juíza Andréa Lago, do 1º Juizado Criminal da Capital por conta da confusão que ocorreu entre ela e o advogado Tufi Maluf, na terça-feira (5). Veja aqui.

Os militares não permitiram a passagem dos advogados, com isso gerou uma discussão. No vídeo é possível ver um dos advogados caindo no chão e acusando de ter sido empurrado por um policial.

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e a juíza Andréa Lago emitiram nota acerca dos fatos. A AMMA saiu em deseja da magistrada que, por sua vez, disse que as imagens comprovam que o advogado estava alterado. Veja aqui.

Clique e veja:

10 comentários em “MAIS UMA CONFUSÃO NO FÓRUM! Discussão entre advogados e militares”

  1. Santos

    Kkkk esse advogado tá precisando de uma oportunidade de trabalhar no Globo um verdadeiro ator se não ser um ator e um safado descarado.

  2. Advogado Consciente

    Um advogado se prestar ao papel de simular uma agressão é algo muito grave… Estão com o comportamento de membros do MST, e não de membros da OAB.

  3. Rafael

    Caro blogueiro, já basta o advogado ter se submetido a tamanha descaratez ao se jogar no chão. Chega a causar asco ver um profissional e adulto simular uma agressão.. Agora você ainda faz pior, distorcendo o que as imagens mostram. Por respeito a nossa inteligência, refaça a matéria.. Não seja leviano.. Por essas que bons profissionais pagam pelo desserviço prestado por você e por esse advogado patife.

  4. Júlio Monteles

    Esse advogado é um louco, que papel ridículo ele está fazendo, esta envergonhando a categoria. TRISTE…

  5. [email protected]

    Está virando baixaria essa apelação feita por esses advogados no fórum José Sarney. Isso reflete a mal formação desses profissionais e a disputa imensa que existe na profissão. Sinceramente, onde foi que aprenderam que são autoridades? No ceuma? botem na cabeça de vocês que são somentes profissionais liberais, a exemplo de putas e dentistas, só tem prerrogativas na sala de audiências e meras delegacias de polícia. Um conselho, estudem e saiam dessa profissão!!!!

  6. Carlos

    O Judiciário cortou muito na própria carne. Agora, todos tripudiam! Olha o resultado.

  7. Gustavo

    Ridículo o comportamento desses dois, com certeza a carreira deles já era depois desses atos de baixaria.

  8. George Santos

    Olha a qualidade desses advogados. A OAB do Maranhão deve está morrendo de vergonha. Imagina o tipo de serviço que presta aos coitados doa clientes.

  9. Jose

    Caro Marcos Paulo, independente de onde um profissional se forma nada interfere no caráter dele, pois se seu conhecimento é tão profundo faltou o quesito que ensina que caráter e educação vem de berço! Escola e universidade nao tem nada haver com isso. Conheço alunos de escolas públicas que passaram na universidade que escolheu, conheço alunos do Ceuma que estão nos maiores cargos do Estado, assim como conheço profissionais da UEMA e UFMA que trabalham pra formados em outras universidades!
    Agora realmente concordo com voce que o Sr. Tufi envergonhou a classe dos advogados com seu comportamento fora do compasso

  10. Alan Couto

    Conheço o advogado Tufi Maluf, um senhor de 60 anos e que é considerado até um bom advogado. Mas se prestou um papel ridículo, humilhante, patético e de alguém que não tem senso crítico nem o mínimo de zelo à profissão. Toda classe de advogado está envergonhada com essa atitude ridículo dele influenciado, óbvio, por Mozart Baldez

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários