Menina diz ter medo de morrer após ser acusada de roubar celular por marido e filha de prefeita de Anapurus

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Vanderly ao lado do marido Ivanildo

Acusada de ter roubado três aparelhos celulares pela filha e marido da prefeita de Anapurus, professora Vanderly, durante festa na casa da gestora no dia 1º de maio, a menina de 13 anos vive dias difíceis e confessa ter medo de morrer.

Em entrevista ao Blog do Alexandre Cunha, a garota e a mãe contaram detalhes sobre o dia, as ameaças e as agressões que a menor sofreu pela advogada e filha da prefeita,Carol Monteles, e o primeiro-damo Ivanildo.

Na ocasião do crime, a menor chegou a ser levada com a mãe à Delegacia de Chapadinha e teve sua casa revirada por policiais em busca dos celulares supostamente roubados. Relembre aqui

“Eu tô com medo deles virem aqui me matar. Eu fiquei com medo de estarem falando na minha cara que eu roubei sem ter roubado”, diz a menina aos prantos.

A menor afirma que ninguém a induziu e que não foi paga por político para falar sobre o ocorrido. A declaração da jovem contradiz o que tenta dizer a prefeita e a filha dela.

Em contato com o Blog, na época em que o caso veio à tona, a prefeita classificou o vídeo com uma armação da oposição, disse que a menina foi induzida a fazer o vídeo. Já a filha garantiu que medidas judiciais seriam tomadas e que o caso era mais um ataque sujo contra sua família. Reveja

Desde o episódio, segundo Elida Cristina Alves Correia, mãe da menor, a filha e toda família está com medo do que pode acontecer. A mãe teme pela segurança dela, pede ajuda da Justiça e proteção à família.

“Às vezes nem deixo ela sair mais como ela saia antes (…) Isso é chato ficar jurando os filhos dos outros de morte. Ela passou semanas sem ir pra escola”, desabafou a mãe.

Outro Lado

O titular do Blog do Luís Pablo procurou a prefeita para esclarecer as acusações, mas a gestora não respondeu a mensagem.

Confira nos vídeos abaixo:

3 comentários em “Menina diz ter medo de morrer após ser acusada de roubar celular por marido e filha de prefeita de Anapurus”

  1. Jairo

    Gente que absurdo. A pressão psicológica que essa criança tá passando… Autoridades da criança e adolescente. Homen alguma atitude… Isto tem que ser investigado. Até q7e se prove o contrário a garota e inocente. Presumisse inocência até que realmente seja enc9tnrado os pertences… promotoria da criança e adolescência manifestada….

  2. José Evilasio

    esse monstro tem que ser preso,o bandido é ele que bateu em uma criança,não importa o que ele for,marido de prefeita,marido de juiz,agora quem é pra ta preso é ela essa assaltante dos cofres público,ela sim que é a bandida,esses policias também tem que ser punidos que invadiram a casa da mãe dessa adolescente sem mandato judicial,agora gostaria de saber se essa criança não tem pai,não é porque esse vagabundo se diz marido da prefeita que ele tenha muito cuidado,que ele pode aparecer com a boca cheia de formiga.safado,cade a justiça dessa cidade,ministério público,será que vão deixar impune,só porque ele é marido da prefeita,a população tem que da uma surra nesse monstro.

    Blog do Luis Pablo,não vai ajudar essa criança.

  3. Alisson

    Conheço essa Familia da prefeita, todos sem escrúpulos, eles são capazes disso e muito mais, estão se achando os donos da cidade. Procurem mais um pouco e iram encontrar cada vez mas coisas podres nessa familia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários