Prefeito Luciano e deputado André Fufuca deliberam emendas junto ao Ministério da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Luciano e André Fufuca com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi,.

O Prefeito de Pinheiro, João Luciano, e o deputado federal André Fufuca, estiveram em reunião nesta quarta-feira (13) com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi. O encontro teve como objetivo deliberar sobre emendas referente ao exercício de 2016 e 2017.

As emendas impositivas e emendas extras serão usadas para aquisição de equipamentos e custeio da saúde.

Para o prefeito de Pinheiro, a reunião foi bastante positiva e resultou na garantia de que até o dia 7 de julho todas as emendas serão pagas, ou seja, antes do período eleitoral.

“Mais uma vez tivemos que sair do gabinete para buscar recursos para o município de Pinheiro e mais uma vez obtivemos sucesso nessa busca, o que demonstra claramente que Pinheiro e região só precisam mesmo é de representação”, pontuou Luciano.

O gestor destacou, ainda, a ajuda fundamental do deputado federal André Fufuca para articulação em prol da cidade.

“Fico muito feliz e agradecido por ter um parceiro como o deputado federal André Fufuca que não mede esforços nem distância para atender ao nosso chamado e ajudar toda a população da baixada maranhense. Fiquei muito honrado pela audiência com o Ministro da Saúde e muito satisfeito e agradecido pelos resultados desse encontro”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários