Prefeitura de Zé Doca faz novo contrato milionário para reformar escolas

Por Luís Pablo Política
 

Josinha Cunha

Duas semanas após contratar a empresa Terraplan Construção para reformar escolas da zona rural ( Reveja aqui), a Prefeitura de Zé Doca celebrou mais um contrato milionário com a mesma finalidade.

Desta vez, de acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 21 de junho, serão gastos exatos R$ 1.500.187,23. Assim como no contrato feito anteriormente, não há qualquer informação sobre a vigência do contrato e nem mesmo a quantidade de escolas que passarão pela reforma.

A empresa contratada para o serviço é a Atos Engenharia Construção e Comércio Ltda. Segundo dados disponíveis no site da Receita Federal, a Atos foi criada em 2014, possui sede no município de Presidente Médici e épertence aos empresários William Marksom Pimenta Garcês e Francis Santos da Silveira.

Comandada por Josinha Cunha, a Prefeitura de Zé Doca tem celebrado vários contratos milionários faltando poucos meses para as eleições. Vale lembrar que a gestora é irmã do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, que busca uma vaga como deputado federal em outubro.

Veja detalhes do contrato abaixo:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários